• Cris Jardim

Tem Brunch Dia dos Namorados na Courmayeur

Vinícola do Vale dos Vinhedos oferece experiência romântica para casais que desejam celebrar o amor num ambiente charmoso e regado a espumante

A data mais apaixonante do ano está chegando. E para celebrar o amor, a Vinícola Courmayeur lança o Brunch Dia dos Namorados, uma experiência que pode ser vivida nos dias 11 e 12 de junho, das 11h às 15h, podendo permanecer no jardim até às 17h. O pacote inclui tábua de frios, dois semifredos e uma garrafa de espumante, que pode ser Moscatel ou Prosecco. Reservas podem ser feitas através do Wine Locals pelo link https://www.wine-locals.com/passeios/brunch-dia-dos-namorados-na-vinicola-courmayeur. Em caso de mau tempo, a vivência ocorre no Bistrô La Fermata.

Longe do agito dos grandes centros, num cenário inspirador, a Courmayeur propõe uma experiência intimista, com toda privacidade e romance que a data exige. Instalada na Garibaldina, que integra a região geograficamente demarcada do Vale dos Vinhedos, a vinícola também oferece experiências enoturísticas que vão além de uma simples visitação. Da cave ao jardim, da loja ao bistrô, é possível fazer passeios e degustações como a visita temática à emblemática ‘Cela da Cave’. O espaço conta, ainda, com bistrô, loja, jardim La Fermata, bicicletário, área pet friendly e de recreação. Almoço harmonizado e piquenique estão entre as opções do local, que pode ser acessado pela BR 470 no km 221, pelo Vale dos Vinhedos ou por Garibaldi. Informações e reservas pelo telefone (54) 3463.8517, pelo whatsapp (54) 9 9143.3599 ou pelo e-mail atendimento@courmayeur.com.br.

Com foco no espumante, onde tem 80% de sua produção anual, a Courmayeur possui 28 rótulos divididos em duas linhas de espumantes, três de vinhos, além do frisante, bag e suco de uva. São produtos diferenciados que entregam diversos estilos para os mais variados paladares. No caso dos espumantes, um dos destaques é o Courmayeur Nature Blanc de Blancs, elaborado com uvas de um único vinhedo, assim como o Courmayeur Extra-brut, feito pelo método Charmat longo. Outro diferencial é o Courmayeur Lambrusco Frisante, o genuíno Lambrusco feito no Brasil. A empresa também coloca no mercado nove rótulos de vinhos nas linhas Essencial e Acclamé, além do bag-in-box tinto e branco e do suco de uva. Tem vinhos com passagem por barrica de carvalho francês e vinhos com screw cap e garrafas ecologicamente corretas. A última novidade é a linha Contornos. Recém chegada, ela faz parte de um novo projeto da Courmayeur que inaugura a experiência da importação, começando pelo Chile.


Foto: divulagação