top of page
  • Foto do escritorCris Jardim

Sommelière indica vinhos para cada estado de espírito das mulheres

Em parceria com o Oba Hortifruti, a sommelière Cecília Aldaz, lança episódio de websérie Momentos com o tema “Vinhos para elas”

Cecília Aldaz

Brasília, 16 de março de 2021 – Já pensou em harmonizar vinhos com o humor? Essa é a proposta do 4º episódio da websérie Momentos, apresentada por Cecília Aldaz, sommelière e atual embaixadora da adega do Oba Hortifruti.


Em homenagem ao mês de março, Cecília indica rótulos ideais que combinam com os diferentes estados de espíritos de cada mulher, instigando-as a continuarem desvendando ainda mais os segredos da vida e a aproveitarem cada ocasião.


“Nós, mulheres, temos diferentes estados de espíritos, humores, ânimos. Poderosas, inteligentes e delicadas, cada uma é única e todas colecionam momentos inesquecíveis, que podem ficar ainda melhores na companhia do rótulo certo!” diz a sommelière.

Para aquelas que são mais amorosas, as que estão se sentindo mais sensuais ou até as que só querem uma taça para curtir com as amigas e dar boas risadas, Cecília traz dicas para todas essas situações. Pensando nisso, ela escolhe a dedo os melhores rótulos entre os mais de 300 vinhos, de 12 nacionalidades diferentes, da adega do Oba Hortifruti.


Confira abaixo alguns ânimos das mulheres e como aproveitar cada um!


Romântica

Um vinho rosé do sul da Itália, como o Notte Rossa. Nada doce, ele é feito com a uva Primitivo, potente e intensa, transparecendo uma intensidade grande da fruta. Um vinho leve para uma tarde de conversa com as amigas ou com namorado ou namorada. A combinação fica ainda mais perfeita com queijos e frutas.


Despojada

Para aquelas que querem aproveitar e se divertir, o Malbec Francês é ideal!

Possui um toque aveludado e leve, que acompanha uma conversa divertida e descontraída.

“Ao colocar na boca, é possível sentir a elegância da fruta e das especiarias“ ressalta a especialista. Para degustar, a indicação é uma tábua com queijos e frutas.


Sensual

As que estão se sentindo mais sensuais podem optar pelo La Junta Cabernet Sauvignon. “Mas não um qualquer, um Gran Reserva!“, reforça Cecília.

De acordo com a sommelière, os 12 meses que ele passou em madeira trazem muita complexidade. É possível sentir a presença da madeira e a intensidade da uva. À medida que vai bebendo, ele vai contando uma história ou até mesmo... Sendo parte de uma história!


Para quem quiser conferir o vídeo, basta acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=ZKxnd1dHDkU


E, para continuar acompanhando a websérie, a cada mês, um novo capítulo é disponibilizado em todas as plataformas digitais do Oba Hortifruti.


Sobre o Oba Hortifruti - A rede é referência em qualidade e variedade de produtos, e oferece diariamente um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, garantindo o equilíbrio perfeito entre sabor e saúde para a vida das pessoas. Acredita que reunir a família e os amigos ao redor da mesa é um momento gostoso e saudável. Referência em saudabilidade e prazer em comer bem, O Oba é fonte para quem deseja manter uma boa alimentação.


A rede já foi premiada duas vezes pela Folha de S. Paulo, na pesquisa Top Of Mind, como a marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria hortifruti, pela edição da revista Veja Comer & Beber, como o estabelecimento mais amado pelos paulistanos e também no ranking IBEVAR – FIA 2020, como uma das empresas mais eficientes do varejo brasileiro.

Atualmente, a marca possui mais de 55 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal. Com mais de 40 anos de história, o Oba expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.

Siga o ObaHortifruti

NOSSAS LOJAS

  • 212 Sul

  • 105 Sul

  • Sudoeste (CLSW 302)

  • Shopping Iguatemi (Setor SHIN CA 4 Bloco A Loja 79)

  • 306 Norte

  • 209 Norte

  • Lago Sul (QI 9)

  • Lago Sul (SMDB Cj. 12)

  • Águas Claras (Av. das Araucárias, rua 18)

  • Subida do Colorado (Setor Habitacional Taquari)

  • Vicente Pires

Texto e créditos para a foto /vídeo: divulgação

bottom of page