top of page
  • Foto do escritorCris Jardim

Oitava edição do São Paulo Wine Trade Fair traz a lata de alumínio como agente de inovação

Além da presença do vinho em lata, a principal feira da cadeia produtiva de vinhos e destilados na América Latina conta com sua água oficial na lata da Ball Corporation



A São Paulo Wine Trade Fair (SPWTF), principal feira da cadeia produtiva de vinhos e destilados na América Latina, anuncia a escolha oficial da água em lata para este evento, que será realizado de 25 a 27 de março, no Expo Center Norte. Em parceria com a Poty Cia de Bebidas, da marca de água mineral Levity, e com a Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, a SPWTF celebra a união da tradição com a inovação e traz a bebida na embalagem 100% e infinitamente reciclável para seus visitantes e expositores.


O mercado de bebidas se preocupa cada vez mais com a sustentabilidade e a conveniência, e a introdução de água em lata no evento está em linha com os propósitos de inovação e o meio ambiente. A alternativa sustentável e portátil para a hidratação, alinhada com os crescentes valores sustentáveis, estará disponível para o público presente em todos os ambientes da Expo Center Norte, desde o deck de entrada.


“A feira é uma ótima oportunidade para mostrarmos ao público que a Levity é uma água de qualidade superior e naturalmente alcalina. Com essa versão em lata, mantemos o conceito de inovar sempre, apostando em um modelo de embalagem reciclável, seguindo a tendência mundial de sustentabilidade”, afirma José Luiz Franzotti, presidente da Poty Cia de Bebidas.


Além disso, a SPWTF também celebra a ascensão do vinho em lata como uma tendência de consumo. Combinando a qualidade e a tradição do vinho com a praticidade e a acessibilidade das embalagens em lata, essa inovação está conquistando cada vez mais espaço nos paladares dos apreciadores de vinho em todo o mundo. Afinal, os vinhos em lata oferecem conveniência para diversificar ocasiões de consumo, mantêm a qualidade e o sabor da bebida e democratizam o mercado.


"Uma das principais tendências para o mundo do vinho é o uso das latas, por ser uma embalagem sustentável e que conserva seus aromas e sabores", afirma Zoraida Lobato, diretora da Feira.


A Ball Corporation, parceira da SPWTF junto à Poty, é conhecida pela introdução de novas categorias em lata no mercado. Pioneira no lançamento mundial e nacional, a empresa é responsável por trazer segurança e qualidade para bebidas como água e o vinho para a lata. Conhecida por ser uma solução sustentável e a favorita dos brasileiros, a lata de alumínio é perfeita para o consumo individual, protege as bebidas dos raios UV, gela mais rápido e não se fragmenta ao cair.


Com a novidade, a São Paulo Wine Trade Fair reafirma seu compromisso de ser uma plataforma para a promoção de novas ideias e avanços no setor de bebidas. Para mais informações, acesse o site do evento.


Foto: divulgação

bottom of page