top of page
Conjunto de mesa

Cultiva Brands e TerraNoble anunciam parceria para fortalecer presença no mercado brasileiro em sinergia com a importadora Decanter

  • Foto do escritor: Cris Jardim
    Cris Jardim
  • 2 de jun.
  • 2 min de leitura

A Cultiva Brands tem o prazer de anunciar uma nova parceria estratégica com a vinícola chilena TerraNoble, consolidando seu papel no reposicionamento e fortalecimento das marcas da vinícola no Brasil. Esta colaboração visa ampliar a visibilidade da TerraNoble e apoiar sua trajetória de crescimento no país, em total sinergia com a atuação da importadora Decanter, parceira histórica e distribuidora oficial da marca no Brasil.

Na foto: João Carlos, fundador Cultiva Brands, e  Alejandro Abarca, Gerente Geral da TerraNoble
Na foto: João Carlos, fundador Cultiva Brands, e  Alejandro Abarca, Gerente Geral da TerraNoble

Reconhecida por seu pioneirismo com a uva Carménère e por sua abordagem sustentável, a TerraNoble se destaca por projetos de grande autenticidade — como a linha CA, composta pelos vinhos CA1 Andes e CA2 Costa, que expressam diferentes terroirs chilenos com elegância e profundidade.

 

“A TerraNoble tem o prazer de anunciar uma importante evolução em sua presença comercial no Brasil. Com o encerramento de uma excelente safra, damos início a este novo ciclo com entusiasmo e grandes perspectivas,” destaca Alejandro Abarca, Gerente Geral da TerraNoble.

 

A partir de maio, João Carlos Prado Filho, fundador da Cultiva Brands, assume oficialmente a função de gerente de mercado para o Brasil, atuando como elo entre a TerraNoble, a Decanter e os diversos canais do mercado nacional. Com ampla experiência no setor e um relacionamento sólido com importadores, varejistas e profissionais do on e off trade, João Carlos chega para somar esforços ao trabalho da Decanter, com foco especial no suporte às redes licenciadas, execução comercial e posicionamento estratégico da marca.

 

“Estamos unindo a experiência da Cultiva Brands no desenvolvimento de estratégias de go-to-market com o trabalho consistente da TerraNoble no Chile e com a sólida presença da Decanter no Brasil. O objetivo é gerar ainda mais valor, proximidade e efetividade para todos os elos da cadeia,” afirma João Carlos Prado Filho.

 

Sobre a Cultiva Brands


Cultiva Brands é uma agência líder em estratégias de marketing e posicionamento de marca, dedicada a ajudar marcas a se destacarem em mercados competitivos. Com uma equipe experiente e uma abordagem inovadora, a Cultiva Brands oferece soluções personalizadas para impulsionar o crescimento e a relevância das marcas em diversos setores.

 

 

Sobre a TerraNoble


Encantar e cativar com vinhos autênticos que refletem o nosso pioneirismo e a nobreza da nossa terra, respeitando as pessoas e a natureza que nos rodeia.

 


Foto: divulgação

 


Comentários


vinho tinto

Não perca nenhum gole do nosso conteúdo! Inscreva-se e fique por dentro de todas as novidades do universo dos vinhos!

Mantenha-se atualizado sobre os novos posts, dicas exclusivas e as últimas tendências no mundo dos vinhos! Ao se inscrever no blog Turma do Vinho, você será o primeiro a receber nossas atualizações diretamente em sua caixa de entrada. Descubra rótulos incríveis, histórias envolventes e tudo o que você precisa saber para apreciar ainda mais essa paixão. Inscreva-se agora e faça parte da nossa comunidade!

Insira seu melhor e-mail:

Muito obrigado por se inscrever!

bottom of page