top of page
  • Foto do escritorCris Jardim

Chez France apresenta masterclass Crus de Beaujolais em Brasília

A apresentação será da sommelier Márcia Cruz



A Chez France anunciou uma experiência enogastronômica exclusiva: a masterclass Crus de Beaujolais. O evento será realizado no dia 18 de abril, no renomado Bistrot Le Jardin, localizado no coração de Brasília, e contará com a apresentação da sommelière Marcia Cruz.


No evento, os participantes terão a oportunidade de degustar  vinhos cuidadosamente selecionados por Philippe Ormancey, sócio fundador da Chez France, enquanto desfrutam de um jantar harmonizado elaborado pelo excepcional Bistrot Le Jardin.

 

O menu harmonizado oferecerá uma experiência sensorial única, começando com Rillette de porco, pão de fermentação natural e mini salada Paris, harmonizado com o Domaine des Nugues Beaujolais - Lancié 2021. Em seguida, será servido um Risoto de tomate com cogumelos orgânicos e vagem noisette, harmonizado com o Château de La Terrière Brouilly 2021 e o Domaine de Nugues Fleurie 2021.

 

Na sequência, os convidados serão agraciados com magret de pato, demi-glace de laranja e galette de batatas, acompanhado do Domaine de Colette Régnié Vieilles Vignes 2022 e do Domaine de Colette Tradition Morgon 2021. E para os apreciadores de massas, o Gnocchi de batata baroa, ragu de carne e pesto de manjericão será harmonizado com o Domaine de la Pirolette Saint Amour 2021 e o Famille Descombe Pierres Bleues Juliénas 2019.

A noite termina com um delicioso café acompanhado de macaron, proporcionando um encerramento perfeito para essa experiência gastronômica inesquecível.

 

O evento acontecerá das 19h às 22h e os ingressos estão disponíveis por R$ 269, com desconto especial de R$ 249 para associados ABS-DF. O valor inclui o menu harmonizado e água com e sem gás. As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp no número (61) 99661-0112.


Sobre a Chez France:

 

Fundada em 2011, a Chez France se destaca por oferecer cerca de trezentos rótulos criteriosamente selecionados de oitenta produtores. Entre os destaques do portfólio da importadora estão o champanhe da Maison Vollereaux, Domaine de Saint Ser Provence, Calmel & Joseph Languedoc, Maison Jaffelin Bourgogne, Domaine CasaNova da Córsega, Theotoky Estates da Grécia, Villa Saletta da Toscana, Cinco Forais do Alentejo em Portugal e Bodegas Tabula na região de Ribeira del Duero, Espanha. A Chez France também oferece um clube de vinhos com cinco opções de assinatura, além de vendas via e-commerce. 

 

Para mais informações, entre em contato:

Falar com: Fernanda Fonseca/Gabriel Malagrino

 

Siga-nos nas redes sociais:

Instagram: @chezfrancebr


Fotos: divulgação

bottom of page