top of page
  • Foto do escritorCris Jardim

Brasília comemora primeira Vindima da Família Triacca

Colheita de Uvas na Villa Triacca

Colheita de uvas Syrah

O Distrito Federal está em festa, pois o momento é de muita comemoração! Participamos da primeira vindima, ou colheita de uvas Syrah da Família Triacca. Para registrar esse momento, fomos convidados a participar do processo de colheita das uvas.


Uva Syrah

Após a colheita das uvas, participamos de um maravilhoso café da manhã em meio aos vinhedos.





Confraria das Amigas do Vinho de Brasília prestigiando o evento.

Mara Flora e Rachel Alves

Durante esse encontro, tivemos oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o projeto da futura vinícola, da produção de uvas viníferas e também conversamos um pouco com os produtores da região.


Produtor da região

A Villa Triacca pousada eco está localizada há 50km do centro de Brasília e nasce com um novo conceito de Hotel Fazenda. Um verdadeiro paraíso a 50 minutos de Brasília. O lugar é realmente encantador! Construída em um lugar de raríssima beleza, o qual a natureza exuberante é destaque. O projeto arquitetônico alia o rústico ao moderno, onde os 18 apartamentos ficam de frente a dois lagos de águas azuis e cristalinas.

Proprietários da Villa Triacca

Nosso empreendimento é uma mescla de uma charmosa pousada, que remete à beira mar, com atrativos e ares do campo, mas com um diferencial: primamos pela paz, descanso e conforto dos nossos hóspedes, diz Ronaldo Triacca.


Foto divulgação

Foto divulgação

Foto divulgação

Foto divulgação

O hotel/pousada busca a sustentabilidade ambiental com práticas conservacionistas, como fossas ecológicas, preservação das nascentes, da fauna e da flora.


Para conhecer o local e mais informações de reserva, segue contatos: https://www.villatriacca.com.br/

Tel: 55 61 4103-2792

Cel: 55 61 98463-1939

bottom of page