top of page
  • Foto do escritorCris Jardim

Adegas amplas com variedade de vinhos

O Dia a Dia tem lojas com bebidas para todos os gostos e bolsos

O grupo Atacadão Dia a Dia vem investindo cada vez mais no setor de vinhos. Com 26 lojas, 14 delas em Brasília. A marca conta com diferentes adegas com grande variedade de opções e preços bem competitivos em cada uma delas.  

As lojas oferecem mais de 1.000 rótulos, entre vinhos tintos, brancos, rosés e espumantes, além de rótulos exclusivos. As lojas contam também com outras opções de bebidas, como uísques, gins, vodcas, licores e cervejas nacionais e importadas a preço de atacado e varejo.Com rótulos selecionados de vários países passando por Portugal, França, Itália, Alemanha, Austrália, Chile, Uruguai, Argentina e Brasil, a proposta da loja é atender aos mais exigentes clientes, que passam a ter uma excelente opção de onde comprar a bebida. E a chegada do mês mais festivo do ano deixa o momento propício para aproveitar as promoções e começar a abastecer sua casa com as bebidas.

Nas lojas do Dia a Dia, o que não falta é opção, pois a rede possui rótulos para todos os gostos e bolsos a partir de R$ 19,90 no atacado. São variadas sugestões, como o português Terras Lusas, da Adega do Redondo, uma exclusividade do Atacadão, incluindo a Bag in Box, caixa com 3 litros.Outras opções são os vinhos da vinícola Santa Ema, o Crios, da argentina Suzana Balbo, os chilenos da Terra Veja, os italianos da linha Corbelli, os portugueses da Terras do Cedro, a linha espanhola Marqués de Tomares e os famosos australianos da Yellow Tail, um dos vinhos mais vendidos do mundo, entre outros. Rótulos acessíveis que harmonizam com qualquer ocasião.

 

Dia a Dia

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 7h às 22h. Domingos e feriados, das 7h às 20h


Fotos: Ascom Dia a Dia


Comments


bottom of page