top of page
Conjunto de mesa

10ª edição do Decanter Wine Day está chegando

  • Foto do escritor: Cris Jardim
    Cris Jardim
  • 23 de mai.
  • 2 min de leitura

Evento contará com produtores de vinhos da América do Sul e Europa  


Um dos eventos de vinhos mais aguardados do ano, o Decanter Wine Day, se aproxima e já é dia 6 de junho, a partir das 18 horas.

ree

Com uma seleção cuidadosamente curada, serão apresentados mais de 120 rótulos de produtores renomados, exclusivos do portfólio da importadora Decanter, representando 13 países das principais regiões vinícolas da América do Sul, África, Austrália e da Europa. Entre os destaques, estão vinhos consagrados: Ferrari, Pio Cesare, Anselmo Mendes, Alves de Sousa, Arzuaga, Luis Cañas e El Principal, além das novidades St. Didier de Parnac, Chatêau de Berne, Rosa Santos e Kilikanoon.

ree

Durante o Wine Day, os fãs da bebida poderão conversar com produtores vindos da América do Sul e Europa, que estarão presentes na degustação. O evento terá a presença de 5 produtores internacionais: três argentinos das bodegas Luigi Bosca, Colomé e Alta Yarí, um chileno da Terranoble e um francês da Domaine Paul Mas.


Os ingressos, no valor de R$ 320,00 já estão sendo vendidos na loja da Decanter (103 sul) e também inclui mesa de frios e antepastos em um ambiente com música ao vivo, no pátio principal no Quality Hotel (em frente ao ParkShopping e ao lado da Leroy Merlin).

ree

Mais uma vez, o evento contará com expositores parceiros, entre eles Teta Cheese Bar, Saveur et Traditions Montagnarde, Manteigaria Nacional e Mercado do Café, além de uma área especial para venda de vinhos, onde todos os rótulos estarão com desconto especial de 30% do valor.


O Decanter Wine Day conta com o patrocínio da VLG Investimentos.

ree

Serviço

Data: 6 de junho

Horário: 18h às 22h

Local: QUALITY HOTEL (em frente ao Park Shopping e ao lado da Leroy Merlin)

Ingresso: 1º lote R$ 320,00 na loja da 103 sul ou pelo link: decanterbsb.com.br/informa-es-do-evento-e-registro/wine-day-10-edicao


Fotos: Gilberto Evangelista

Comentários


vinho tinto

Não perca nenhum gole do nosso conteúdo! Inscreva-se e fique por dentro de todas as novidades do universo dos vinhos!

Mantenha-se atualizado sobre os novos posts, dicas exclusivas e as últimas tendências no mundo dos vinhos! Ao se inscrever no blog Turma do Vinho, você será o primeiro a receber nossas atualizações diretamente em sua caixa de entrada. Descubra rótulos incríveis, histórias envolventes e tudo o que você precisa saber para apreciar ainda mais essa paixão. Inscreva-se agora e faça parte da nossa comunidade!

Insira seu melhor e-mail:

Muito obrigado por se inscrever!

bottom of page