Ação faz parte da promoção Compre, Ganhe e Concorra. Além de gift card de R$ 500 para uma experiência gastronômica, clientes levam para casa um vinho chileno Faro Carmenere
Um Dia dos Pais cheio de sabor. Essa é a proposta do Taguatinga Shopping que, entre os dias 01 e 19 de agosto, celebra a data com uma promoção de Compre, Ganhe e Concorra. A cada R$ 400 em compras, clientes ganham um vinho chileno Faro Carmenere, de 750 ml, e um cupom eletrônico para concorrer a um jantar no recém-inaugurado restaurante Coco Bambu do centro de compras no valor de R$ 500. Serão 100 prêmios, ou seja, 100 jantares especiais para comemorar da forma como o paizão merece.
Essa é a primeira vez que o centro de compras oferece ao público uma promoção que envolve uma experiência gastronômica em uma de suas operações. Para Maíra Garcia, gerente de marketing do Taguatinga Shopping, a data é uma oportunidade de celebrar a chegada da operação no empreendimento e proporcionar aos clientes e suas famílias um jantar inesquecível. “O Dia dos Pais deste ano conta com o sorteio de cem prêmios. É algo inovador nos shoppings da cidade e acreditamos que a ação será bem recebida pelo público, que adora atrelar comemorações a uma boa comida ao redor da mesa com a família”, afirma.
Wine Class
Como forma de incrementar a campanha, o shopping oferecerá uma Wine Class de introdução ao vinho com o sommelier Felipe Matos, atuante no mercado há 17 anos e participante da Associação Brasileira de Sommelier (ABS) e Wine & Spirit (Wstet). A aula ocorrerá no dia 10 de agosto, às 19h30, na Praça de Vidro do Taguatinga Shopping.
“A ideia é abordar de maneira dinâmica e leve o vasto universo dos vinhos, desmistificando alguns pontos e trazendo curiosidades sobre o tema. Além do evento, que terá duração de duas horas, os inscritos poderão degustar quatro rótulos da família Faro”, explica o sommelier.
Os participantes receberão um e-book elaborado pelo profissional sobre o tema. As vagas para a wine class são gratuitas, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível – as doações serão destinadas aos projetos inscritos na plataforma TGS Solidário. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 01 de agosto, pelo site https://www.taguatingashopping.com.br/.
E tem mais: com o objetivo de deixar a data ainda mais especial, os clientes que trocarem as notas e receberem de brinde o vinho poderão levar o Faro Carmenere sem pagar a rolha caso queiram conhecer a nova unidade do restaurante.
Promoção e troca notas
A cada R$ 400 em compras, clientes podem trocar suas notas no aplicativo Wynk e ganhar um cupom eletrônico para concorrer a um jantar no valor de R$ 500 no restaurante Coco Bambu, e ainda levar para casa um vinho chileno Faro Carmenere (750ml).
Quer ter suas chances duplicadas? Os clientes que doarem 1 kg de alimento terão cupons em dobro para concorrer aexperiência gastronômica. As doações poderão ser entregues no lounge de trocas e serão encaminhadas para as plataformas cadastradas no TGS Solidário.
A retirada do brinde é realizada no lounge de trocas, localizado no 3º piso, e a participação é limitada a um brinde por CPF. A promoção vai até dia 19 de agosto ou enquanto durarem os estoques. Os sorteios ocorrerão nos dias 10, 13, 17 e 20 de agosto pelo aplicativo on-line da Loteria Federal e os resultados serão divulgados no site e nas redes sociais do Taguatinga Shopping.
Atendimento personalizado
No Taguatinga Shopping o público encontra também uma série de lojas com opções de presentes para todos os gostos. No site e nas redes sociais do @taguashopping, é possível conferir uma vitrine digital com dicas e ideias de lembranças para celebrar a data. Além disso, o shopping oferece um serviço personalizado com o Personal Shopper, um profissional que dá sugestões e ajuda na procura do presente ideal. Para este serviço, basta entrar em contato por meio do WhatsApp (61) 99850.4479.
Sobre o Coco Bambu Taguatinga Shopping Num espaço com mais de 1.100 m², além das famosas opções de seu cardápio, o local também oferece ao público brinquedoteca e música ao vivo em um ambiente agradável e aconchegante. De acordo com o sócio da rede, Eilson Studart, foram investidos mais de R$ 7 milhões na construção do espaço, que tem capacidade para 320 lugares e conta com uma adega especial e carta de vinhos com mais de 100 rótulos de todos os continentes. Cardápio Assinado pela chef executiva Daniela Barreira, o menu disponibiliza diversas iguarias gastronômicas. Destaque para a Rede de Pescador, prato com delícias do mar nordestino brasileiro com lagostas, camarões, mexilhões, lulas e peixes grelhados, acompanhados de arroz de açafrão; e para o famoso Camarão Coco Bambu, prato repleto de camarões recheados com catupiry e empanados, servidos sobre cremoso arroz com camarões, ervilhas e presunto, envolvido com molho branco e gratinado com queijos muçarela e parmesão, com acompanhamento de deliciosa batata palha. Entre as sobremesas, os visitantes poderão se deliciar com a famosa Cocada ao Forno com sorvete, elaborada com coco ralado fresco, e com a Torta de Banana Cremosa, servida quente com sorvete de creme salpicado com canela em pó.
SERVIÇO: Dia dos Pais no Taguatinga Shopping Período: De 01 a 19 de agosto de 2022 Como trocar as notas fiscais: Aplicativo “WYNK” Mecânica da Promoção: A cada R$ 400 em compras, clientes podem trocar suas notas no aplicativo Wynk e ganhar um cupom eletrônico para concorrer a um jantar no valor de R$ 500 no restaurante Coco Bambu do Taguatinga Shopping. Ao todo, serão sorteados 100 jantares. Como brinde, levam para casa um vinho chileno Faro Carmenere (750ml). Clientes que doarem 1 kg de alimento ganham cupons em dobro. Trocas limitadas a um brinde por CPF. O lounge de trocas para retirada do brinde fica localizado no 3° piso. Beba com moderação – Se beber não dirija – Promoção proibida para menores de 18 anos. Datas dos sorteios: 10, 13, 17 e 20 de agosto de 2022 Confira o regulamento e outras informações em https://www.taguatingashopping.com.br/
Serviço do Taguatinga Shopping: Site: www.taguatingashopping.com.br Redes Sociais: Instagram – Facebook – Youtube Informações: (61) 3451-6000
Sobre Taguatinga Shopping: Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m² de área construída, que abrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento é importante referência de consumo para toda a família, e recebe público de 1 milhão de pessoas por mês, em média. É o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em doze edições. Atualmente, desenvolve o projeto Taguatinga Shopping Solidário, com diversas ações que promovem a cultura de voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursos para o bem coletivo.
Fotos: divulgação
Comments