top of page
  • Foto do escritorCris Jardim

“CAZUZA IN CONCERT”

Villa Gourmet recebe tributo ao ícone dos anos 80

Alôooo, fãs de Cazuza! No dia 6 de setembro, véspera de feriado, você tem um encontro marcado na Villa Gourmet BB Seguros. O espaço instalado no Pontão do Lago Sul, receberá no palco Tim Brasil o projeto “Cazuza in Concert”.


Após alguns anos da morte do cantor, Renato Azambuja resolveu criar um espetáculo em homenagem ao ‘poeta exagerado’, o tributo Cazuza In Concert, uma experiência única para quem é fã do cantor. No repertório, sucessos da época de Barão Vermelho, com músicas como Bete Balanço, Maior Abandonado e Mais Uma Dose são relembradas fielmente. Já no momento solo, O Tempo Não Pára, Vida Louca, Codinome Beija-Flor e Faz Parte do Meu Show, entre outras, completam parte do rico repertório deixado por Cazuza.

O espetáculo protagonizado por Azambuja é uma homenagem ao ídolo da geração do pop-rock dos anos 80 e teve seu primeiro show no dia 4 de abril de 2008, dia em que Cazuza completaria 50 anos. Desde então, são mais de duzentas apresentações em diversas cidades e hoje se destacada como um dos melhores tributos ao poeta no Brasil.

“Cantando a gente inventa. Inventa um romance, uma saudade, uma mentira. Cantando a gente faz história! Sem nenhum pudor, sem pecado. Canto pra espantar as coisas ruins, pra juntar os amigos. Pra sentir o mundo, pra seduzir a vida”.

Era assim que Agenor de Miranda Araújo Neto, ou simplesmente Cazuza, enxergava sua vida como músico e pessoa. O projeto “Cazuza In Concert”. Interpretando o poetinha, Azambuja atua de forma original – desde vestuário, lado teatral e musical.

Os ingressos já estão à venda por R$ 30,00 + 3 reais de taxa no sympla.com.br/evento/projeto-cazuza-in-concert/1696414

Serviço: “Cazuza In Concert” Local: Villa Gourmet BB Seguros, Pontão do Lago Sul

Data: 06/09 a partir das 21h

Valor: 30 reais + taxa

Os ingressos são LIMITADOS.

Fotos: divulgação

Comments


bottom of page