top of page
  • Foto do escritorCris Jardim

Aurora Moscatel Rosé conquista Grande Ouro no concurso internacional Bacchus, na Espanha

Espumante concorreu com mais de 1.980 amostras de 18 países. Linha é a mais destacada da Vinícola Aurora. Além do rótulo, vinho Pequenas Partilhas Cabernet Fran abocanhou o Ouro na disputa. Mais premiada do país, cooperativa coleciona 875 medalhas nacionais e internacionais



Com aroma fino e adocicado, com notas florais e frutas, o belíssimo Aurora Moscatel Rosé, espumante da Cooperativa Vinícola Aurora, conquistou em Madrid, na Espanha, a medalha Grande Ouro, a premiação máxima do 22º concurso internacional Bacchus. O Aurora Moscatel é a linha mais premiada da história da companhia, com mais de 115 medalhas recebidas em certames nacionais e internacionais.



O vinho tinto Pequenas Partilhas Cabernet Franc, também ficou entre os produtos mais bem avaliados na disputa, recebendo a distinção Ouro. Concorrendo com 1.984 amostras, o Bacchus reconheceu os produtos da mais alta qualidade de 18 países, avaliados por mais de 100 especialistas. A competição tem a chancela da Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV) e a patronagem da Federação dos Grandes Concursos (Vinofed). 


A Cooperativa Vinícola Aurora é a mais premiada do Brasil, com um acervo de 875 medalhas em concursos nacionais e internacionais. Em março deste ano, o vinho tinto Gioia Merlot D.O Vale dos Vinhedos, da companhia, foi o único exemplar brasileiro a ser premiado com a medalha Grande Ouro, no concurso Vinalies, da França.


FOTOS

Legenda 1: O espumante Moscatel Rosé, da Cooperativa Vinícola Aurora, recebeuagremiação máxima no concurso internacional Bacchus. Produto tem preço médio de R$ 35

Legenda 2: Cooperativa Vinícola Aurora é a mais premiada do Brasil, com 875 medalhas

Crédito: Eduardo Benini

Comments


bottom of page