top of page
  • Foto do escritorCris Jardim

ABS-DF faz um ano e celebra com desconto naanuidade e masterclasses gratuitas para associados

A Associação Brasileira de Sommeliers do Distrito Federal (ABS-DF) completa seu primeiro ano de existência durante esse mês de setembro.


Para comemorar, está oferecendo um desconto especial de 40% na anuidade, que dá direito a uma carteirinha virtual de associado, desconto em todos os cursos da entidade e também em 18 lojas parceiras (lista disponível no site www.absdf.com.br/associados).  O desconto será válido no período de 14 a 30 de setembro de 2021.



Também, em razão do aniversário, a ABS-DF irá oferecer para todos os associados – de forma gratuita - duas masterclasses on-line – via Zoom - com duração de 1h30 minutos - e com certificado chancelado pela renomada instituição francesa Association de La Somellerie Internationale – ASI. A primeira acontecerá dia 20 de setembro, terá como tema a Vitivinicultura Uruguaia e será proferida pelo Diretor Pedagógico da ABS- DF, professor Juan Jose Verdesio. A segunda será dia 27 de setembro e abordará a Vitivinicultura Portuguesa.


Para participar das masterclasses de forma gratuita, os associados deverão se inscrever enviando um email para matricula.absdf@gmail.com. Os não-associados também podem participar mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$59,00 e envio do comprovante para o whatsapp da instituição (61) 99176 7259. Não será enviado vinho, no entanto, é recomendado que o aluno acompanhe a masterclass degustando um rótulo do país abordado.


Balanço


Dentre as atividades desenvolvidas pela ABS-DF no decorrer do primeiro ano de existência estão o apoio à I Feira da Uva e do Vinho do Distrito Federal, a promoção da primeira degustação dos vinhos do Cerrado, workshops temáticos, 23 lives com temas relacionados ao vinho e outras bebidas, cursos de vinho voltado para iniciantes e curso de sommelier de vinho (ainda em andamento). Além disso, nesse período, a instituição inaugurou o seu site na internet para divulgar cursos e atividades, criou perfil nas principais redes sociais e também está no whatsapp.



AssociaçãoBrasileira de Sommeliers – DF


www.absdf.com.br

Whatsapp 61 99176 7259

Instagram _abs_df


Texto e fotos: divulgação

bottom of page