O rótulo é uma parceria com a vinícola italiana Sensi

Um convite a sentir os vinhos com cada um dos cinco sentidos. Assim é a Wine C, conhecida não só pelos cursos e workshops enogastronômicos, mas também pela qualidade dos vinhos que comercializa, todos exclusivos da importadora Del Maipo. A marca, no entanto, dá mais um passo assertivo com o lançamento do primeiro rótulo próprio- o Brunello Di Montalcino Wine C.

Fruto da parceria com a vinícola italiana Sensi, o Brunello Di Montalcino ficou em tonéis de carvalho por três anos e depois mais dois anos em tonéis de cimento. À venda somente na Wine C, uma garrafa tem o custo de R$588.

"É um vinho espetacular com muita força, muita potência, muita estrutura. Ele carrega em sua essência o DNA da nossa marca. É uma produção de apenas 360 garrafas que carrega consigo o empenho e dedicação de toda a nossa equipe", explicou a proprietária Lara Torres.
Fundada em abril de 2019, a Wine C surgiu de um desejo da empresária Lara Torres de formar mais mulheres no mundo do vinho. No início tratava-se apenas de cursos e workshops, mas logo a empresa seguiu naturalmente para o ramo das vendas. "Quando comecei nem imaginava ter nosso próprio rótulo, mas agora sei que esse é o primeiro de muitos", comemorou a empresária.
Serviço
Instagram: @_winec
WhatsApp: 61 9308-5388
E-mail: comercialwinec@gmail.com
Funcionamento: seg- sex / 8h às 18h
Site: https://winec.com.br/
Crédito das fotos : Pyetra Torres
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