top of page
  • Foto do escritorCris Jardim

Wine bar em loja de colchões

Tenuta Foppa & Ambrosi associa a cultura do vinho com o turismo do sono, colocando portfólio em loja de colchões. Projeto será estendido às franquias da Cia do Sono



O que uma vinícola que elabora vinhos e espumantes na Serra Gaúcha e na Califórnia e uma loja de colchões de alto padrão têm em comum? Pelas ações que ambos vêm desenvolvendo, provavelmente muita ousadia e criatividade. O fato é que desde o dia 28 de março, a Cia do Sono da Quintino Bocaiúva, 805, em Porto Alegre, passou a contar com um wine bar da Tenuta Foppa & Ambrosi. Todo portfólio da jovem vinícola, localizada em Garibaldi, com os mesmos preços do varejo, está disponível na loja. Mas a novidade vai muito além de um ponto de venda. Aliás, a união de segmentos tão distintos em busca de novos clientes tem sido uma tendência do varejo mundial. Certamente, a passada pelo local não será mais a mesma, enriquecendo a experiência tanto do sono, quanto do vinho.


Entusiastas do novo, os jovens enólogos Lucas Foppa e Ricardo Ambrosi, proprietários da Tenuta Foppa & Ambrosi, encontraram na Cia do Sono o parceiro perfeito para levar a cultura do vinho para um público altamente qualificado. Da mesma forma, conta o CEO da marca de colchões, Felipe Pedroso, a ideia de ter um wine bar dentro da loja já fazia parte dos planos da empresa. “Nosso compromisso é com a qualidade de vida dos nossos clientes. Ensinamos as pessoas a dormir melhor, transformando as noites em momentos de descanso. Por isso, somos a marca do sono que ousou acordar. Fazemos isso utilizando tecnologias pioneiras e recursos de inteligência artificial mergulhados no futuro e nas tendências do setor. E agora, podemos ir além, brindando os bons momentos, convidando as pessoas a relaxar e apreciar vinhos gaúchos autorais”, destaca. Na Cia do Sono todo atendimento é agendado e individual e os colchões são personalizados de acordo com cada biotipo e necessidade.


Para Foppa, a união do turismo do sono com o turismo do vinho só enriquece a experiência saindo do convencional, proporcionando às pessoas vivências diferenciadas. “Podemos ser de segmentos totalmente diferentes, mas buscamos a mesma coisa que é oferecer qualidade e ótimas experiências a todos que tem vontade de provar e descobrir o que temos a oferecer. É uma iniciativa disruptiva e isso está intimamente ligado ao nosso jeito de ser e agir. Se queremos levar o nosso vinho para mais e mais pessoas, precisamos fazer diferente, ousar e estar onde estas pessoas estão”, comemora.



Ele comenta, ainda, que a vinícola segue na direção de se conectar com pessoas alinhadas com bons hábitos de saúde e qualidade de consumo. “Se as pessoas querem dormir bem, ter uma experiência do sono completa, elas também podem querer se transportar para o mundo do vinho, que é uma bebida saudável apreciada moderadamente”.



Outro ponto em comum é a personalização dos produtos. Na Cia do Sono os colchões não são prontos, eles são feitos ‘sob medida’ em todos os aspectos. “Nosso vinho, dentro da realidade do negócio, é exclusivo e entrega o que de melhor o Brasil pode produzir. Nossa parceria teve uma sinergia surreal”, conclui.


Agora, a collab pode seguir para as demais lojas e franquias da Cia do Sono, hoje num total de 20 pontos, sendo 12 no RS, quatro em SP, três no Distrito Federal e um em Santa Catarina.

 

Fotos: Divulgação Foppa & Ambrosi

Legendas:

Coquetel de inauguração do wine bar na loja em Porto Alegre

Ricardo Ambrosi, Carlos Eduardo Pedroso, Tatiana Pedroso, Felipe Pedroso e Lucas Foppa

 

Comments


bottom of page