top of page
  • Foto do escritorCris Jardim

Uva centenária e técnica antiga de elaboração são destaques de vinhos italianos que o Divvino traz ao Brasil

Novos vinhos italianos da Peter Zemmer e da Cantina di Negrar acabam de desembarcar no portfólio do Divvino! Os lançamentos marcam as celebrações de aniversário do e-commerce, que comemora 7 anos consolidado como uma opção de compra de rótulos acessíveis, reunidos em uma seleção criteriosa de vinhos exclusivos dos mais variados países.

 


Fundada em 1928, a vinícola Peter Zemmer está localizada na privilegiada região de Alto Adige, que oferece o terroir ideal para brancos de alta qualidade e tintos autênticos.

 

O grande destaque que chega ao Divvino é o Peter Zemmer Lagrein, elaborado com uma variedade antiga que se adaptou com grande facilidade em Alto Adige. Aveludado e elegante, tem caráter frutado e aroma intenso que remete a perfume fresco de frutos silvestres e violetas.

 

Localizada no coração da região de Valpolicella Classico, a Cantina di Negrar é referência na elaboração de Amarone e Ripasso, e na técnica Appassimento, que consiste em um processo de secagem das uvas para extrair diferentes tipos de evolução das cepas.

 

O Divvino, que já traz vinhos Cantina di Negrar ao Brasil, apresenta dois lançamentos da marca no país: o Cantina Di Negrar Pinot Grigio Garda DOC e o Cantina Di Negrar Garganega Garda DOC.

 

“São dois brancos frescos, com aromas e sabores bastante realçados. O Pinot Grigio é um intenso e com bom corpo. O Garganega Garda é harmonioso e bem equilibrado no paladar”, pontua Flávia Rosa Matté, sommelière da loja online.

 

www.divvino.com.br | @divvino_oficial


Foto: divulgação

コメント


bottom of page