top of page
  • Foto do escritorCris Jardim

The Coffee traz cardápio especial para os cinco anos da marca

Após três anos, o Vanillatte volta repaginado e por tempo limitado

Após três anos, a The Coffee volta com o Vanilatte a sua linha de produtos. O shake de café, leite gelado e essência de baunilha, finalizado com calda de chocolate retorna com data marcada e com um motivo para lá de especial.

A bebida queridinha dos amantes de cafés gelados pode ser apreciada durante a comemoração dos 5 anos da rede de cafés especiais. Presente no cardápio da marca entre 2018 e 2019, o shake repaginado especialmente para a data permanece disponível até o dia 15 de março.

Com quase 200 lojas no Brasil e 13 no exterior, a The Coffee completou cinco anos no dia 03 de março. A rede curitibana que iniciou suas operações com o modelo to go, em espaços de 5 m², expandiu e hoje investe também em lojas maiores, onde os consumidores podem apreciar cafés especiais – marca registrada da rede – no próprio local e complementar a experiência com a food line, produtos especialmente feitos para ressaltar o sabor da segunda bebida mais consumida no mundo.

A The Coffee – Com origem curitibana, a The Coffee não conhece fronteiras. Sua primeira unidade na capital paranaense – uma portinha num espaço de 5 m²–foi o pontapé inicial para diversos modelos e tamanhos de lojas. Atualmente, a empresa conta com 200 cafeterias, nacionais e internacionais. Criada pelos irmãos Luis, Carlos e Alexandre Fertonani, a marca trouxe o conceito to go das cafeterias japonesas para o dia a dia brasileiro e hoje está presente, além do Brasil, na Colômbia, Espanha, França e Portugal. Um dos grandes diferenciais da marca é a qualidade do produto. Isso porque a The Coffee cuida do processo desde a seleção dos grãos junto aos produtores até a entrega final. Para isso, conta com uma equipe especializada que leva em conta somente cafés classificados pela SCAA (Specialty Coffee Association).

Foto: divulgação


Comments


bottom of page