top of page
  • Foto do escritorCris Jardim

Paganini estreia novo site mais moderno e prático

Marca de produtos gastronômicos italianos está passando por reformulação da identidade

A Paganini acaba de lançar uma nova versão do seu site (www.paganinigastronomia.com.br, com um visual mais contemporâneo e clean, para refletir ainda melhor os valores e o DNA da marca de produtos gastronômicos italianos para os brasileiros. A atualização faz parte do projeto de reformulação mais amplo que a Paganini está passando este ano, com nova logomarca e embalagem de todos os mais de 80 produtos.


Mais bonito, prático e com muito conteúdo, o novo site é uma excelente vitrine da gastronomia italiana no Brasil. Graças à nova ferramenta de busca e filtros, ficou mais simples descobrir e conhecer toda a linha de produtos - das massas aos atomatados, passando pelos azeites, arrozes e polenta.

Cada item é acompanhado por uma ficha com a descrição, a tabela nutricional e a região italiana onde foi produzido. As imagens e os elementos visuais ganharam mais destaques para uma apresentação dos produtos mais clara.

A seção das receitas também foi completamente renovada. Ela reúne mais de 150 preparos entre massas, risotos, polentas, couscous, saladas, molhos, carnes, peixes e sopas. Os filtros permitem refinar a busca por tipo de prato, grau de dificuldade, tempo de preparo, tipologia de dieta (ex. baixa gordura, sem glúten, vegetariana etc.) e escolher o rendimento.

Entrar em contato ou tirar dúvidas sobre os produtos também ficou mais acessível, assim como descobrir todas as novidades da marca: o blog Paganini - onde são publicados os lançamentos, as parcerias e conteúdos informativos - ganhou um layout novo, mais moderno e limpo.

Este ano, a Paganini também está com uma página de receitas e conteúdos incríveis no site receitas.globo.com. A Paganini é trazida ao Brasil pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora.

Siga @paganinigastronomia


Fotos: divulgação

Comentarios


bottom of page