top of page
  • Foto do escritorCris Jardim

Início do Inverno: Treloso ensina como fazer Chocolate Quente

A popular bebida entre todas as idades ficará ainda mais saborosa com biscoitos em sua receita

O inverno bateu na porta dos brasileiros na última quarta-feira (21). Com a sua chegada, nada melhor do que uma bebida deliciosa para aquecer. Pensando nisso, Treloso, a marca de biscoitos e bolinhs infantis da Vitarella, ensina como fazer Chocolate Quente com Biscoito, uma receita que promete encantar a todos.


Para aprender como fazer, confira abaixo as receitas:


Chocolate Quente com Biscoito Treloso


Ingredientes:

1 lata de leite condensado

1 colher (sopa) de amido de milho

1 litro de leite

4 colheres (sopa) de achocolatado em pó

100 g de chocolate ao leite picado

1 caixa de creme de leite (200 g)

1 colher (chá) de essência de baunilha

1 pacote de Biscoito Treloso recheado sabor chocolate


Modo de preparo:

- Em uma panela, adicione o leite condensado, o amido de milho dissolvido no leite, o achocolatado, o chocolate picado e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até engrossar levemente e o chocolate derreter por completo.

- Retire do fogo e misture o creme de leite e a essência.

- Sirva acompanhado de chantilly pronto e coloque Biscoito Treloso recheado sabor chocolate quebradinho.

Para saber mais informações acesse o site: www.treloso.com.br Siga as redes sociais da marca pelo facebook.com/BiscoitoTreloso e @trelosooficial, no Instagram

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e a nº1 em biscoitos no Brasil* de acordo com a Nielsen, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e as marcas Treloso e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, Vitarella é uma das marcas mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

*Fonte: Nielsen, Retail Index, TT BR INA + C&C YTD 22 – junho 21 a maio 22)


Sobre a M. Dias Branco


Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE).


Hoje, as suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 17 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.


Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder nacional em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em 31 de agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar.


A Companhia detém outras marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.


Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br


Foto: divulgação

Comments


bottom of page