top of page
  • Foto do escritorCris Jardim

Encontro Mistral chega à sua 10ª edição, reunindo mais de 70 renomados produtores de vinhos do mundo

Visitantes terão a oportunidade de degustar alguns dos melhores vinhos do mundo, que são servidos por seus próprios criadores





Criado pela Mistral Importadora em 2003, o Encontro Mistral completa 20 anos e chega à sua 10ª edição como um dos eventos de vinho mais respeitados do mundo inteiro. Nesta edição especial também se comemora o aniversário de 50 anos da importadora Mistral, fundada em 1973. Em São Paulo, o evento será realizado nos dias 31 de julho, 01 e 02 de agosto no hotel Grand Hyatt, e no Rio de Janeiro, dia 03 de agosto, no Copacabana Palace.

O Encontro Mistral 2023 reunirá mais de 70 renomados produtores das principais regiões vinícolas. Os visitantes terão a oportunidade de degustar alguns dos melhores vinhos do mundo, que serão servidos pessoalmente por seus próprios criadores. Cerca de 500 rótulos estarão disponíveis no evento, incluindo lançamentos e grandes ícones.

Do Velho Mundo, participam vinícolas como as espanholas Vega Sicilia e Viña Tondonia, as francesas Pol Roger, Château de Beaucastel, Perrin, Château Kirwan e Château Marjosse, e as portuguesas Quinta do Vale Meão e Luis Pato. Do Novo Mundo, já estão confirmadas as norte-americanas Opus One e Ridge, a sul-africana Boekenhoutskloof, as argentinas Catena Zapata, El Enemigo e Ernesto Catena, as chilenas Lapostolle, Carmen e Viña Garcés Silva, os projetos de Rothschild no Chile e Argentina – Los Vascos e Caro – e a uruguaia Pisano.

A lista completa das vinícolas já confirmadas pode ser conferida em www.mistral.com.br/encontro.

Os ingressos para a 10ª edição do Encontro Mistral estarão disponíveis em breve na plataforma Sympla (R$ 490 por dia). Limitados, os ingressos costumam se esgotar rapidamente, e não serão vendidos no local.

Legenda:


Alejandro Vigil (Catena Zapata e El Enemigo), Daniel Pisano (Pisano), Maria Paz Garcés Silva (Viña Garcés Silva), Luís Pato (Luis Pato) e Yann Schyler (Schröder & Schÿler e Château Kirwan) são alguns dos participantes da edição


Fotos: divulgação


Comments


bottom of page