top of page
  • Foto do escritorCris Jardim

As 5 Novas Jóias do Enoturismo de Luxo em Mendoza

Com 150 vinícolas abertas ao turismo e podendo fazer somente tres durante um tour de vinhos de dia completo, é sempre muito complicado sugerir aos clientes o que visitar fora do comum. Por este motivo a Mendoza Holidays traz uma listinha de cinco novas vinícolas que abriam faz pouco tempo para turismo e a gente andou visitando aqui em nos caminhos do vinho e agora estamos recomendando aos nossos passageiros que buscam algo realmente extradionário no destino.


ANAIA WINES

A vinícola foi pensada para oferecer uma experiência sensorial e inovadora aos visitantes que encontrão diferentes espaços para desfrutar das suas degustações premium, com interações e atividades lúdicas enquanto degustam e desfrutam de um dia irrepetível e inesquecível. Anaia dispõe ainda de uma guest house ou Business Lodge que tem como plano a utilização da mesma para o turismo corporativo e a realização de reuniões; team-building; atividades de coaching e mentoring a tão somente 35min da cidade de Mendoza.



BEMBERG ESTATE WINES

Idealizado pela famosa dupla de arquitetos Bórmida & Yanzón, o design flui, conecta-se com o ambiente e abre-se em diferentes alas de forma totalmente funcional. Outro fato fundamental: na vinícola não há espaço para o aço ao fazer vinhos. Trabalham apenas com madeira e concreto. Localizada na famosa zona de Gualtallary no Valle de Uco, a vinícola oferece apenas visitas e degustações em privado e com um estilo de degustação mais técnico utilizando taças riedel e somente com vinhos ícones.



LAMADRID WINES

A vinícola localizada na zona de Las Compuertas dentro de Luján de Cuyo tem como destaque, além de seus vinhos, os diversos tipos de atividades que oferecem para os seus visitantes, sem exigir um minímo, atividades especiais como degustações às cegas e sensoriais, aulas de cozinha, degustação de vinhos acompanhada de charutos e azeites de vinho além de experiências com obras de arte e azeites de oliva. Seu recém-inaugurado restaurante, com a cozinha aberta, oferece um menú de 4 e 7 passos que são um destaque aparte.



FINCA BANDINI

Finca Bandini, também conhecida como Bandini House of Wines, oferece a possibilidade de viver uma experiência 100% personalizada, em privado pode-se percorrer os vinhedos a pé, de bicicleta, a cavalo ou carrinho de golfe, descobrindo as primeiras instalações hídricas da província e admirando dois afluentes do Rio Mendoza. Finca Bandini te convida a visitar sua Casa do Vinho, onde são oferecidas degustações de suas linhas de vinhos, acompanhadas de petiscos especialmente preparados pela renomada chef Nadia Harón; também há opções de almoços em privado e exclusivos. Da mesma forma, propõe que se hospedem em sua Guest House para grupos de até 5 casais, localizada no meio de seus vinhedos, com serviço de café da manhã, piscina e segurança.


Aproveite e baixe a última versão do tarifário!

Aqui deixo também a versão mais recente do tarifário, basta clicar AQUI.

ABAV em Recife!

Fotos: divulgação

Comments


bottom of page