A Grape Ale está sendo lançada no mês em que é celebrado o Dia Internacional da Pinot Noir, comemorado em 18 de agosto.
Produto já chega ao mercado com reconhecimento da qualidade e inovação, pois foi premiado no concurso Brasil Beer Cup.
A harmonia perfeita entre as essências do vinho e da cerveja está chegando ao mercado com a Grape Ale, a primeira criação neste estilo da Jolimont. A novidade da vitivinícola une a famosa dupla cevada e lúpulo à uva Pinot Noir, uma das mais elegantes e antigas do mundo. A data oficial de lançamento foi escolhida, inclusive, para celebrar o Dia Internacional dessa uva tinta, comemorado em 18 de agosto.
“Grape Ale é um tipo de cerveja de origem italiana, com até 40% de uvas. A imensa variedade de uvas do país estimulou os produtores na criação de uma fórmula marcada por agregar duas composições milenares, a cerveja e o vinho. Inspirados na ousadia dos europeus, nossos especialistas - um time de enólogos e mestres cervejeiros - também se uniram e, utilizando o melhor em matéria-prima, inovam ao apresentar este produto”, explica o CEO da Jolimont, Wagner Manetti Motta. “Uma combinação criativa que desafia e expande as fronteiras tradicionais dessas bebidas. Mais uma grande novidade impulsionada pelo nosso posicionamento de democratização do consumo da marca. Seja qual for o gosto, temos opções para estar sempre na taça de todos”, completa o executivo.
Além de proporcionar uma experiência ímpar para os amantes de cervejas complexas, a Grape Ale da Jolimont chega ao mercado premiada no concurso Brasil Beer Cup. A avaliação ocorreu ainda no ano de 2023, em Florianópolis/SC, quando a receita da empresa foi reconhecida pelos seus diferenciais de alta qualidade. Os aromas e sabores com notas de frutas vermelhas, típicas da Pinot Noir, se integram intensamente ao lúpulo e à cevada. O resultado traz sensações únicas ao paladar. Cada garrafa tem 750ml, com valor unitário de R$ 99,00. O produto já está à venda nas lojas físicas ou e-commerce da vitivinícola.
SOBRE A JOLIMONTA vitivinícola Jolimont é uma das vinícolas mais visitadas do Brasil e recebe anualmente mais de 200 mil visitantes de todos os estados brasileiros e também do exterior. A empresa figura na segunda colocação do ranking de Melhores Vinícolas e Adegas do Brasil, do Tripadvisor, e tem como compromisso a democratização do vinho. Para isso, oferece diferentes opções de visitação e experiências inovadoras voltadas ao enoturismo, como a degustação de produtos com harmonização e a tradicional pisa de uvas. Localizada no Morro Calçado, em Canela (RS), na Serra Gaúcha, a vitivinícola atua com venda direta ao consumidor final, possui mais de 15 lojas entre o município sede e Gramado, além das vendas por e-commerce. São mais de 70 produtos no portfólio com rótulos de destaque internacional, com premiações em países como Inglaterra, Itália, França, Argentina, Espanha, Portugal, Canadá e Grécia. Para saber mais acesse www.vinicolajolimont.com.br ou acompanhe os principais lançamentos através do @jolimontvinicola nas redes sociais.
Foto: divulgação
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