top of page
  • Foto do escritorCris Jardim

Vinum Brasilis

XII Edição Maior feira especializada em vinhos brasileiros de Brasília.


Cris Jardim - Foto Divulgação

Muito honrada de ser convidada para ser embaixadora da 12º edição da Vinum Brasilis, a maior feira especializada em vinhos brasileiros e dessa forma, poder contribuir com a divulgação do vinho brasileiro que cada dia toma mais espaço em nosso país.


A 12º edição da Vinum Brasilis, chega a Brasília, sendo considerada pelos visitantes e entusiastas, como uma das maiores e melhores feiras especializadas em vinhos do Brasil.


Serão mais de 30 vinícolas e cerca de 300 rótulos nacionais para degustação e compra, entre tintos, brancos, rosés e espumantes.


O evento será realizado no estacionamento do Shopping Iguatemi (Lago Norte) e também com exposição de queijos, embutidos, cachaças e cafés.


Entre as vinícolas confirmadas destacam-se a Perini, Dom Guerino, Hermann, Quinta da Neve, Gran Legado, Dom Giovanni, Rio Sol, Aurora, Salton, Valmarino, Maximo Boschi, Dom Cândido, Campos de Cima, Batalha Vinhas & Vinhos, Don Bonifácio, Pizzato, Casa Pedrucci e Mazzarotto e a novidade Bodega do Sossego.


No dia 13 de Agosto, a Vinum Brasilis também irá organizar seu tradicional concurso para eleger às cegas os melhores vinhos da edição. Estes ganharão um selo exclusivo de reconhecimento. O painel do concurso será formado por 20 pessoas, sendo 10 técnicos e 10 leigos. O peso será de 70% para o painel técnico e 30% para o leigo.


Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Wine Garden, Clube ASSEFE, além do site www.vinumbrasilis.com e no aplicativo GB Produções, disponível nas plataformas Android e Apple Store.


Serviço:

Vinum Brasilis 2019

Local: Shopping Iguatemi

Ingressos: R$ 90,00

Data: 16 e ‪17 de Agosto‬

Horário: 17h ‪às 22h‬

Classificação indicativa: 18 anos


Fonte: assessoria GB Vinhos.

bottom of page