• Cris Jardim

Vinalla Vinhos inaugura nova loja no Gilberto Salomão

A boutique oferece mais de 650 rótulos de vinhos e espumantes de diferentes países do mundo.

Os enófilos da capital terão mais um spot no Lago Sul para comprar vinhos de qualidade. Inaugurada último dia 05/03/2019, a mais nova loja da Vinalla Vinhos oferece uma gama de rótulos nacionais e internacionais no Centro Comercial Gilberto Salomão. A boutique abriu as portas em um evento para convidados no último dia 5 de março e começou as operações a partir do dia 06/03/2020. A loja é mais um empreendimento do casal Gabriela e Luís Carlos Alcoforado, que já possuem outras duas unidades da Vinalla na Asa Norte e na Chapada dos Veadeiros. Os dois também estão à frente do escritório Alcoforado Advogados Associados e da Pousada Inácia.

“Nós buscamos sempre oferecer rótulos excelentes e selecionados para nossos clientes. A gente viaja para visitar os produtores e escolher os vinhos a dedo, então só vendemos bebidas que nós realmente gostamos’, explica Gabriela.

No espaço, os amantes da bebida de Baco poderão encontrar mais de 650 rótulos de vinhos e espumantes. As bebidas são produzidas nas diversas regiões vinícolas do mundo, como os chateaux franceses, espanhóis, chilenos e portugueses. Entre importações próprias e parcerias, a nova Vinalla Vinhos conta também com rótulos selecionados da Dele Maipo.

A nova boutique também oferece novidades aos clientes. Uma variedade de destilados e outras bebidas alcoólicas pode ser encontrada na loja, como vodcas, uísques, gins e licores. O local também conta

Serviço

Vinalla Vinhos Lago Sul Endereço: Centro Comercial Gilberto Salomão (SHIS, QI 5 - próximo ao Bierfass) Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 10h às 16h. Asa Norte Endereço: Setor Comercial Norte, Quadra 2, Bloco D, Loja 312 Shopping Liberty Mall - 1º piso Horário de funcionamento: segunda-feira à sábado, das 9h às 21h Informações e reservas: (61) 3328-8837 @vinallavinhos


Créditos para fotos: Rayan Ribeiro.