top of page
  • Foto do escritorCris Jardim

Ticiana Werner promove degustação de vinhos da Geórgia

O restaurante fará jantar para apresentar seis diferentes

rótulos produzidos no país

Você já ouviu falar nos vinhos produzidos na Geórgia? No dia 18 de março, o restaurante Ticiana Werner promoverá uma degustação de seis diferentes rótulos produzidos no país.


A Geórgia possui mais de 500 variedades de uvas diferentes e nativas. Aqui, não vamos falar de Malbec, Cabernet Sauvignon, Chardonnay, nem Pinot Noir. As uvas da Geórgia tem nomes como Saperavi, Rkatsiteli, Shavkapito, Kisi,Tavkveri, Ojaleshi, só para ficar nos mais conhecido. São difíceis de se pronunciar, mas, aos poucos essas uvas vem caindo no gosto do brasileiro.  A Geórgia é considerada o berço da história do vinho, já que estudos mostram que o vinho surgiu há 8 mil anos, na região do Cáucaso, onde hoje fica a República da Geórgia. Os rótulos de lá são trazidos para o Brasil pela Wine 7, 1ª Importadora brasileira de vinhos como o Qvevris "Laranja", reconhecido pela Unesco como Patrimônio Cultural da Humanidade.


Na degustação, que será dirigida por Stephane Queiroz (proprietária da Wine7), o cliente poderá provar os vinhos Rkatsiteli (branco); Tbilisi (branco); Tbilisi (tinto); Saperavi (rosé); Saperavi (tinto) e Mukusani (tinto), durante um jantar completo, com entrada à vontade, diversas opções de prato principal servidos no buffet também à vontade, sobremesa, água mineral e café expresso.


As degustações do Ticiana Werner Restaurante e Empório costumam ter as vagas esgotadas rapidamente, então garanta já a sua e viva essa experiência! Os ingressos já estão à venda pelo site www.ticianawerner.com.br


Serviço:

Ticiana Werner Restaurante e Empório

Degustação de vinhos da Geórgia

Dia e horário: 18/03/2020 (quarta-feira), às 20h Investimento: R$ 150,00 por pessoa

Os ingressos já estão à venda pelo site www.ticianawerner.com.br

Telefone: (61) 3226 9947

Endereço: CLS 201 bloco C loja 11 – Asa Sul

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 11h30 à 0h



bottom of page