• Cris Jardim

The Queens Place Greenhouse inaugura no Lago Sul com requinte e sofisticação gastronômica

A casa inglesa localizada na QI 21 do Lago Sul impressiona com elegante decoração vitoriana.

Fui conhecer o charmoso restaurante The Queens PlaceGreenhouse, localizado na (Qi 21 do Lago Sul) e que é comandado pelo casal Matilde Gemeli e Matthew James Hymas proprietários da da casa, que preservam a cultura inglesa, raízes da terra natal de Matthew.

A decoração vitoriana do The Queens PlaceGreenhouse é inspirada na cultura britânica, sendo muito elegante e sofisticada, muito bem ornamentada também conta com uma charmosa e aconchegante lareira, além da vista panorâmica para a galeria de quadros da dinastia real.

Na gastronomia, o público encontrará novidades. A confeitaria continua com a assinatura da proprietária e no cardápio do almoço e jantar o toque especial é do chef Pedro Henrique.

A casa contempla os clássicos da gastronomia inglesa, além de pratos tradicionais da gastronomia contemporânea inspirados pelo Chef que agora investiu em novas entradas e opções para o Breakfast e Brunch. O local passa a abrir para café da manhã, almoço e jantar também nos dias de semana, sempre das 9h às 23h.

A casa inglesa promoveu no dia 19 de novembro um jantar harmonizado juntamente com a Del Maipo com vinhos espanhóis selecionados das Bodegas espanholas Vizar, Réquiem Hispania e César Príncipe. Os proprietários pensaram nos mínimos detalhes da cultura britânica. Foi uma noite muito agradável!

A apresentação dos vinhos ficou por conta do enólogo Plablo Miranda que durante o jantar fez o lançamento do vinho Re Minor da Bodega Réquiem Hispania.

O menu do jantar foi também inspirado pelo Chef Pedro Henrique que harmonizaram perfeitamente com os vinhos selecionados pela importadora Del Maipo .

Fica a dica para conhecer esse lugar tão apaixonante e de excelente gastronomia. Pretendo voltar muito em breve!


Serviço:

The Queen’s Place Greenhouse

Local: SHIS QI 21 Loja 10 – Lago Sul

Horário de funcionamento: terça a domingo das 9h às 23h

https://thequeensplace.co/

Créditos: divulgação e as fotos do jantar por Cris Jardim.