top of page
  • Foto do escritorCris Jardim

Southside promove harmonizado em celebração a dois séculos de Johnnie Walker

O jantar em quatro etapas acontece no próximo dia 25 de novembro

Menu Harmonizadao Johnnie Walker - divulgação

Os fãs da alta coquetelaria e do melhor da gastronomia contemporânea tem encontro marcado no Southside, dia 25 de novembro. Nesta data, a casa vai promover um jantar harmonizado em celebração aos 200 anos de Johnnie Walker. Em uma experiência food pairing, os comensais poderão saborear os pratos criativo da chef Catarina Freire e os cocktails, trazendo o famoso whisky, preparados pelo premiado mixologista Gustavo Guedes.

Gustavo Guedes_ Southside

Para começar, o menu traz uma coxinha de camarão com double black barbecue harmonizada com o Shot Golden Sour (mini whisky sour com Gold Label e espuma de gengibre). A segunda etapa contempla um delicioso fish and chips acompanhado do drink Improved Penicillin Highball (Johnnie Walker Gold Label, água de mel com flor de laranjeira, sweet and sour de maçã com limão siciliano, angostura e ginger ale).

Chef Catarina Freire

De principal, a chef Catarina apostou em um suculento chorizo com purê de cenoura e farofa de pão. Para acompanhar, o cocktail assinado por Gustavo Guedes é o Johnnie Roy (Johnnie Walker Gold Label, vermute Rosso com infusão de pimenta jamaica, redução de malbec, cumaru e bitters). Fechando o menu, a sobremesa escolhida foi um bolo de chocolate meio amargo com praliné de pistache e calda de café com Black Label harmonizado com o Walker Espresso Martini (Johnnie Walker Gold Label, espresso, Cordial Porter com café e molho de ostras, bitter de chocolate com pimenta). O jantar em quatro etapas completo sai a R$200 por pessoa e os interessados devem fazer a reserva pelo link: https://waitlist.tagme.com.br/widget/5efcb2ca74cd54012e99aaa4. O evento acontecerá no mezanino do restaurante. Além disso, é preciso colocar nas observações o interesse pelo menu harmonizado. Menu harmonizado Johnnie Walker - Southside Endereço: CLS 407 - Asa Sul Data: 25/11 Valor: R$ 200 por pessoa – menu harmonizado em quatro etapas Horário: a partir das 19h, no mezanino. Reservas: https://waitlist.tagme.com.br/widget/5efcb2ca74cd54012e99aaa4

Créditos para fotos: assessoria de comunicação e foto da chef Catarina para Nathalia Vajas da Prezz Comunicação

bottom of page