• Cris Jardim

Morandé Adeventure: linha chega ao Brasil trazendo inovação e ousadia

A Viña Morandé traz para o Brasil a sua linha Morandé Adeventure. No total, são 10 rótulos únicos idealizados por 4 enólogos do grupo que tem a liberdade de inovar, ousar, experimentar e criar vinhos únicos.


“Cada vinho é um desafio para o enólogo que faz, são produções limitadas que usam diversos tipos de técnicas e muitas acabam servindo de inspiração para linhas regulares da Morandé”, ”, explica João Carlos Prado Filho, Area Manager da Morandé Wine Group no Brasil.

O Morandé Adeventure nasceu em 2012 como resultado da filosofia inovadora e do desejo de dar um passo além dos sonhos. “A Viña Morandé promove esta iniciativa que permite que os enólogos reunidos sob o guarda-chuva do grupo façam os seus próprios vinhos. No Brasil, a estratégia de venda é personalizada e por venda direta, diminuindo custos e deixando preço acessível ao consumidor”, finaliza João Carlos.

Os melhores vinhos da Morandé Wine Group participam desta aventura. Cada enólogo do grupo traduz seu estilo para os vinhos. Daniela Salinas, Ricardo Baettig, Cristián Carrasco e Jorge Martínez são os responsáveis pela criação do portfólio. “Temos o orgulho e o prazer de oferecer e compartilhar diferentes experiências através dos nossos vinhos e encarnar nossa paixão por vinhas e vinhos”, explica Ricardo Baettig, Enólogo Chefe Morandé Wine Group.

A Viña Monradé é representada no Brasil pela Cultiva Brands em parceria com Marcel Simolin da Hat Digital, e Keli Bergamo, professora e especialista em vinhos, que juntos são responsáveis pela estratégia de Marketing e Comunicação da marca, incluindo Instagram (@vinhos_morande).

No Brasil, os rótulos vendidos da linha Adventure serão El Padre (R$ 399), Vigno (R$ 399,00), Creole (R$399) e Mediterraneo (R$ 399)[1]. A Linha Adventure está sendo vendida em todo Brasil, confira onde encontrar:

· Espaço do Vinho - MG

· Encontre Vinhos - SP

· Le Petit Sommelier – SP

· Canard Dore – BA e SP

· Cultura do Vinho - SP

· Setwines – SP

· Mise en Place Distribuição – PR

· Casa da França - Curitiba

· Adega Pilandro - Curitiba

· Família Scopel - Ahu - Curitiba

· Enoteca Decanter - Londrina

· Opção Distribuidora - CE


· Wblends - ES

Confira nesses artigos mais sobre como os enólogos contam como concebem tais vinhos nos artigos em nosso blog:

· Entre lagares e tanques abertos – a arte da fermentação em nossa vinícola

· Châteauneuf du Maule, el inicio de una aventura – parte I

· Châteauneuf du Maule, el inicio de una aventura – parte II

· Cabernet Franc, Padre Nuestro

Sobre a Cultiva Brands

A Cultiva Brands é uma assessoria em gestão empresarial e representação comercial que desenvolve estratégiawwwwwwwwws ligando marcas a consumidores. Saiba mais em: https://cultivabrands.com.br/.


Foto: divulgação