• Cris Jardim

Magia do Natal chega ao Taguatinga Shopping com sorteio novo Fiat Pulse Audace, lançamento do ano, e

A cada R$350 em compras, clientes concorrem ao grande sorteio e ainda levam para casa um panetone Gotas de Chocolate da Cacau Show. Promoção Compre, Ganhe e Concorra ocorre em formato 100% digital

Ah, o Natal. Nada como poder fazer suas compras para presentear pessoas queridas e ainda ser presenteado. É isso mesmo! Além de uma decoração pra lá de especial para receber o Bom Velhinho, o Taguatinga Shopping oferece aos seus clientes a promoção Compre, Ganhe e Concorra. Entre os dias 01 e 28 de dezembro a cada R$350 em compras, clientes ganham um cupom da sorte eletrônico para concorrer ao Fiat Pulse Audace, novo lançamento da Fiat, e podem retirar um panetone Cacau Show de Gotas de Chocolate 500g como brinde para adoçar a ceia de Natal. O automóvel sorteado é um lançamento recente da marca, na cor vermelha, que conta com câmbio automático e 7 marchas emuladas no modo manual.


Para a segurança e comodidade do público, o shopping oferece um troca notas totalmente on-line, pelo aplicativo “WYNK”, assim como o sorteio do prêmio, realizado por meio de extração da Loteria Federal, seguindo todas as normas exigidas pelo Ministério da Fazenda, via SECAP – órgão regulador das promoções comerciais. O brinde é limitado a uma troca por CPF e o sorteio do carro ocorre no dia 29 de dezembro. O resultado com o nome do ganhador será divulgado no site e nas redes sociais do Taguatinga Shopping.


“Sucesso em outras campanhas, o formato 100% digital do troca notas permite que o cliente faça suas trocas quando e onde preferir. Entendemos que o público já está habituado ao ambiente on-line e, por meio do aplicativo, fazem todo o processo com segurança e comodidade”, garante Maíra Garcia, gerente de marketing do Taguatinga Shopping.

Promoção on-line e Troca Notas Para participar da promoção de Natal do Taguatinga Shopping, os clientes devem baixar o aplicativo “WYNK” pelas bibliotecas virtuais Google Play ou Apple Store. Depois, devem cadastrar ou atualizar os dados pessoais e registrar as notas fiscais de compra que, após serem validadas pelo sistema, geram números da sorte. Estes números serão os cupons eletrônicos tanto para concorrer ao prêmio, quanto para retirar o brinde, no Posto de Trocas, localizado no 3º piso. A novidade permite que as trocas sejam feitas de qualquer lugar e horário, sem a necessidade de pegar filas, até o último dia da promoção. Clientes que doarem 2 kg de alimentos no Balcão de Troca Notas terão direito a cupons em dobro. Essa ação, segundo a gerente de marketing, visa atrair os olhares para o momento solidário e de esperança trazido pelo Natal. “Pelo menos 49 mil famílias da cidade convivem com a fome, e, em alguns lares, doações e auxílios se transformaram no único recurso. Além de ganhar um cupom a mais para concorrer ao sorteio, cada doação fará uma grande diferença na vida das diversas famílias em situação de vulnerabilidade social”, afirma Maíra. Confira o regulamento da promoção e outros detalhes em www.taguatingashopping.com.br SERVIÇO: Promoção de Natal no Taguatinga Shopping Período: De 01 a 28 de dezembro de 2021 Local de troca: aplicativo “WYNK” Mecânica da Promoção: A cada R$350 = um cupom para concorrer novo Fiat Pulse. Cliente ainda poderá levar para casa panetone Cacau Show Gotas de Chocolate 500g como brinde. Trocas limitadas a um brinde por CPF. Data do sorteio: 29 de dezembro de 2021 Horário de funcionamento do Shopping: das 10h às 22h (segunda a sábado) e das 14h às 20h (domingos e feriados).

Consulte o regulamento e lojas participantes em www.taguatingashopping.com

Serviço do Taguatinga Shopping: Site: www.taguatingashopping.com.br Redes Sociais: InstagramFacebookYoutube Informações: (61) 3451-6000 Sobre Taguatinga Shopping: Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m² de área construída, que abrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento é importante referência de consumo para toda a família, e recebe público de 1 milhão de pessoas por mês, em média. É o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em doze edições. Atualmente, desenvolve o projeto Taguatinga Shopping Solidário, com diversas ações que promovem a cultura de voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursos para o bem coletivo.


Texto e fotos: divulgação