• Cris Jardim

Festa Junina: Mani prepara arraiá com comidas, bebidas típicas e até correio elegante virtual

Evento vai funcionar com agendamento para evitar aglomerações

O mês mais frio do ano traz consigo uma das festas mais aguardadas pelos brasileiros. As típicas comidas e músicas da comemoração, vão fazer parte da Festa Junina da Mani, que acontece na próxima sexta (9/7). Seguindo todos os protocolos de segurança, o arraiá tem início às 17h.


A festa junina acontece no QN 406 Sul conjunto F lt 4 lj 1 e, quem tiver interesse em participar, agendar e reservar as mesas no instagram: @mani.smartcollab. Quem quiser saborear as delícias em casa não tem problema. É só pedir pelo delivery e pronto!


Quem marcar presença no evento, vai poder saborear caldo, pamonha, canjica, galinhada, cachorro quente, bolo de milho, paçoca, pé de moleque, maçã do amor e curau. Além das bebidas típicas, como o quentão, chocolate quente, o clássico da casa drink Mani p Mani, bater mate-matchá e cervejas artesanais.


A programação do evento ainda conta com música ao vivo e um correio elegante que vai funcionar de forma virtual e por delivery.


Para participar do online, a declaração deve ser enviada pelo Instagram da smart colab que vai postá-la junto com um voucher de desconto da Mani, para usar nos serviços que o espaço oferece.


Quem preferir participar da brincadeira pelo delivery, basta fazer o pedido normalmente e informar a mensagem que vai ser entregue para a quem receber o pedido.


Festa Junina Mani

Data: 09 de julho

Horário: 17h às 21h

Local:QN 406 Sul conjunto F lt 4 lj 1 ao lado do colégio Vital Brasil


Texto e fotos: divulgação