top of page
  • Foto do escritorCris Jardim

Espaço Três Meia Cinco abre com um novo conceito de negócio

Local agrega lojas focadas no bem estar do público

Imagine um local que agrega várias empresas focadas no bem estar e oferece infinitas possibilidades. Pensou? Então, bem-vindo ao Espaço Três Meia Cinco, na 402 Sul. Com uma proposta ousada, criativa e moderna, a loja abre as portas nesta quinta-feira (26) para o público brasiliense.

O espaço conta com um ecossistema de cinco empresas: KawaFish, Nano Garden, Mercearia do Banho, Zee.Dog e Original Cookies. A programação de abertura vai ter uma sequência de atividades que deve durar até o domingo (29). Serão workshops, promoções, aulas de yoga e uma recepção para os convidados. “O café da Original Cookies estará aberto para todos. Mas não para por aí. A expectativa é a chegada da empresa 002 Cafés, com um cardápio especial de cafés e chás, até a segunda semana do próximo mês”, destaca o empresário Flávio Hideo Mikami, fundador do Três Meia Cinco.

Diferentemente de uma loja colaborativa, o conceito do empreendimento vai além. “Temos empresas independentes dentro de um mesmo ambiente. Trouxemos grandes marcas de shoppings para a rua. Essa idéia foi criada antes da pandemia e pode virar tendência em todo o mundo. É uma forma inteligente de otimizar e compartilhar recursos nessa crise, mas principalmente oferecer uma experiência diferente às pessoas. Também é um lugar pet friendly e aberto para receber eventos”, explica Mikami.

Na avaliação do empresário, trata-se de um novo conceito para Brasília: Smart Business. “É um comércio inteligente, juntando em um mesmo ambiente várias empresas que irão compartilhar espaço, recursos e público. Um ecossistema integrado e sinérgico propiciando uma experiência única para o público brasiliense”, conclui o empreendedor, especialista em economia criativa.

As empresas estarão unidas pelo bem estar do público, seja na gastronomia, no paisagismo, no aquarismo ou outros segmentos. É um espaço completo para que os frequentadores sintam-se em um ambiente moderno, equipado e acolhedor. Serão dois dias de recepção e, no domingo (29), o espaço vai apresentar dois workshops das empresas Nano Garden e Kawafish, com descontos exclusivos, no melhor conceito de “faça você mesmo”. Nesta data, também está prevista uma aula de yoga, com o professor Augusto Humberto Carvalho da Costa.


Inauguração Espaço Três Meia Cinco

Data: 26 a 29 de novembro

Local: CLS 402 Bloco A Loja 15

Mais informações: @365.store


Fotos: crédito para assessoria

bottom of page