top of page
  • Foto do escritorCris Jardim

Dolce Far Niente

Pizza, Massa e Vinho


Foto Divulgação

A Dolce Far Niente, restaurante e pizzaria italiano da chef Lídia Nasser, promove, em suas duas unidades de Águas Claras e da 215 Sul, o Dolce Day, noite com degustação de vinhos e menu italiano à vontade. A noite será animada com o show ao vivo do Memorial Jazz Trio, comandado pelo saxofonista Dirceu Decknes e o cantor Tico de Moraes.


A festa contará com coquetel volante à vontade, composto por mesa de frios, focaccia, bruschettas, risotos (caprese, filé ao funghi e camarão) e minipizzas salgadas e doces. De sobremesa, Tiramisù e bombons de chocolate.


Também serão servidos cerca de 60 rótulos de vinhos de nove países - Brasil, Argentina, Chile, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Itália, França e Austrália - selecionados pelo sommelier Marcos Rochelle, da Videira Vinhos. Entre as novidades, os tintos italiano Lunatico Salice Salentino, chileno Laura Hartwig, e o argentino Gaia de Domaine Bousquet. Além disso, água e refrigerante estarão disponíveis no jantar.

.

Os convites para o evento do dia ‪30 de julho‬ já estão à venda por 100 reais por pessoa na unidade de Águas Claras. A partir de ‪1º de agosto‬, os ingressos também estarão disponíveis para compra na Asa Sul, para a festa no dia ‪27 de agosto‬. No valor, estão inclusos comidas, bebidas, taxa de serviço e couvert artístico.


Se preferir, pode recorrer ao delivery da marca para a compra dos convites. Basta ligar para ‪(61) 3254-2263‬ (Águas Claras), ‪(61) 3345-4267‬ (Asa Sul) ou fazer o pedido pelo WhatsApp das duas unidades ‪(61) 99239-3049‬. É preciso consultar as quadras cobertas pelo serviço. As vagas são limitadas! Evento sensacional!!!


Fonte: assessoria NQ Comunicação.


bottom of page