top of page
  • Foto do escritorCris Jardim

DISOBEDIENCE BY FRANCIS MALLMANN: O NOVO RÓTULO DA KAIKEN

Um vinho livre e desobediente, assim como o chef argentino




Para deixar a linha de rótulos da Kaiken ainda mais completa, a Importadora Qualimpor lança no Brasil um vinho especial: Disobedience by Francis Mallmann. A vinícola se uniu ao grande chef argentino para produzir um vinho que representa o ato de celebrar. Para Mallman “esse vinho é criado para celebrar a amizade, o amor, o reencontro. E celebrar é um ato de liberdade, que ninguém pode decidir como fazer”. Portanto, esse vinho é livre e desobediente (assim como Mallmann).

Francis Mallmann é o chef argentino mais reconhecido a nível mundial por sua cozinha no fogo. Recentemente inaugurou um restaurante na vinícola Kaiken, em Mendoza, chamado Ramos Generales. Para ele, “o motivo de se sentar para comer é compartilhar pensamentos, com a família e amigos. Se a comida e o vinho são deliciosos, o momento fica ainda melhor”.


Disobedience é um Red Blend feito com as uvas Malbec (60%), Cabernet Sauvignon (30%) e Merlot (10%), produzidas nas regiões de Altamira, no Valle de Uco, e de Vistalba, em Luján de Cuyo. À venda em empórios e lojas de vinhos do Brasil pelo valor médio de R$ 280,00.


Importadora Qualimpor www.qualimpor.com.br Instagram: @qualimpor


Fotos: divulgação

bottom of page