top of page
  • Foto do escritorCris Jardim

Dia Mundial da Nutella: veja onde comemorar a data

Spots brasilienses dão destaque para iguaria em opções clássicas e diferentonas


A delícia que une creme de chocolate com avelã, cacau e leite ganhou um dia só dela. Celebrado mundialmente no dia 5 de fevereiro, a iguaria tem fãs em várias partes do planeta, ou seja, a Nutella é quase uma unanimidade. E, claro, para comemorar a data, casas oferecem versões de encher a boca d'água.

O Blend Boucherie (CLN 412) oferece o creme de avelã em um milkshake pra ninguém botar defeito. Ele é feito com Nutella, calda de frutas vermelhas e raspas de chocolate meio amargo (R$ 22).

Já no Geléia Burger, a opção é para deixar qualquer um com muita água na boca. A hamburgueria oferece o cookie recheado com muuuita Nutella (R$ 8). A sobremesa é vendida somente na unidade do Sudoeste.

Blend Boucherie Endereço: CLN 412 Norte, Bloco B Informações: (61) 3544-7444 Horário de funcionamento: de terça a sexta, das 12h às 16h, e das 18h30 às 23h, e domingo, das 12h às 16h, e das 18h30 às 22h. Siga: @blendboucherie Geléia Sudoeste Unidade: Sudoeste – SQSW 105 Horário de funcionamento: De segunda a domingo das 17h às 23h Instagram: @geleiahamburgueria Facebook: Geléia Hamburgueria

Texto: divulgação da assessoria.

Fotos: Rafael Facundo.







bottom of page