top of page
  • Foto do escritorCris Jardim

Degustações de vinhos Maray promovido pela Del Maipo

Del Maipo promove degustação da linha Maray Importadora apresenta 15 rótulos diferentes

Beber vinhos é sempre bom, seja com amigos confraternizando, combinando com o almoço do dia a dia, sozinho em casa numa noite de chuva e por aí vai. Mas uma forma de poder provar vários vinhos e conhecer mais uvas e produtores é indo à degustações.


Pensando nisso, a Del Maipo e seus parceiros, sempre promovem eventos, provas e degustações para difundir o que há de bom no mundo dos vinhos.


No próximo dia 17 de março, das 19h às 21h, o restaurante Dom Francisco da Asbac será sede de uma degustação de vinhos gratuita Promovido pela Del Maipo, o evento terá a presença do Diretor Comercial da Vinícola Viña Tabali, José Miguel, e contará com 15 rótulos, tais como Maray Gran Reserva, Maray Limited Edition, Sirka e Tabali Reserva Especial. Quem quiser jantar após a degustação, Francisco Ansiliero preparou um menu especial a R$ 64. A entrada fica por conta da Mini Salada Regiana; os pratos principais são o Robalo grelhado com molho de alcaparras acompanhado de purê de batatas ou o Denver (acém) com farofa de ovos; e as sobremesas são a Mini Torta de castanha com sorvete ou o Mini Mousse de chocolate.


E as degustações não param por aí. No dia 18, é a vez da Vinalla receber a degustação dos vinhos da linha Maray, trazida pela importadora Del Maipo.

Será na loja do Liverty Mall, a partir das 19 horas.


SERVIÇO:

Degustação de vinhos no Dom Francisco da Asbac

Data: 17 de março

Horário: das 19h às 21h

Dom Francisco Asbac (SCES, Trecho 2, Conjunto 31, parte, / 3226 2005 / 3224 8429

Degustação de vinhos na Vinalla

Data: 18 de março

Horário: das 19h às 21h

Vinalla Liberty Mall / Setor Comercial Norte, Quadra 2, Bloco D, Loja 312 3328 8837

Fotos: reprodução

bottom of page