top of page
  • Foto do escritorCris Jardim

Costelaria Gaúcha lança almoço executivo

A fazendinha mais charmosa da cidade está com 4 opções de pratos executivos

A Costelaria Gaúcha Small Farm, localizada no caminho da Ponte JK, está com uma novidade no cardápio. O restaurante que conquistou o brasiliense com sua costela macia e suculenta, acaba de incluir o menu executivo no horário do almoço, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

São quatro opções de pratos por R$ 69,90 com sobremesa. Além da famosa costela, a casa oferece também outras proteínas. Você pode escolher entre: costela fogo de chão, chuleta, coxa e sobrecoxa de frango desossada ou salmão grelhado. Além de dois acompanhamentos, que podem ser: arroz branco, arroz cremoso, arroz de costela, arroz com brócolis, feijão tropeiro, mandioca, maionese, vinagrete, farofa, farofa de ovos ou legumes no vapor. Para finalizar, ainda tem sobremesa! Sagu, pudim ou sorvete.

Para quem chega na Costelaria Gaúcha, a sensação é de estar em uma autêntica fazendinha com celeiro, curral com mini vaca, ovelhas, lago com marrecos e cisnes, ponte e até uma capela, em plena Capital Federal. E ainda tem uma pipa de vinho que foi trazida do Sul e que funciona como loja de souvenirs, com canecas, cuias, camisetas e muito mais. O restaurante funciona para almoço e jantar. Quem preferir levar para casa, há ainda o drive-thru para passar e retirar o pedido. Para mais informações, acesse: https://www.instagram.com/costelaria_gaucha Costelaria Gaúcha Small Farm Tel: 61 98629 6002 Endereço: Setor de Clubes Sul trecho 3 lote 6 B Horário de funcionamento: de terça a quinta das 12h às 15h e das 19h às 23h. Sexta e sábado das 12h às 23h. Domingo das 12h às 16h Instagram: @costelaria_gaúcha

Fotos: Divulgação


Comments


bottom of page