top of page
  • Foto do escritorCris Jardim

Começou a temporada do Sam’s Experience: Universo dos Vinhos em Brasília!

A 2ª edição do Sams Experience na unidade da Asa Norte em Brasília, foi um sucesso!


SOBRE O PROJETO SAM'S EXPERIENSE


O projeto Sam's Experience proporciona aos sócios do Club do Brasil, além de uma noite especial de degustação de vinhos sempre guiados com profissionais e produtores do universo dos vinhos, os sócios tem também oportunidade de desfrutar de muitas ofertas especiais de vinhos, queijos, taças, acessórios e muitos outros produtos com preços super atrativos .

Segundo Célio Machado, Diretor do Sam’s Club da Asa norte, o evento de vinhos Sam’s Experiense, procura proporcionar aos sócios uma experiência diferente, conhecimentos sobre o universo dos vinhos, além de quem frequenta o clube poder conhecer um pouco mais sobre as marcas, fornecedores e parceiros do club.

SOBRE O PALESTRANTE


Diretor geral da Casa Agrícola Manuel Joaquim Caldeira Ltda, desde 2010. Mentor do projeto de lançamento comercial nos mercados nacional e internacional da marca de vinhos "Quinta dos Castelares" e do azeite "Castelares" como quadro da Casa Agrícola Manuel Joaquim Caldeira, estando diretamente ligado às áreas de enologia, mediador de seguros, Wine & Spirits, maturação de uvas, entre outros.


A Quinta dos Castelares é a grande paixão de Pedro Martins, um dos produtores da vinícola. Está localizada em Freixo de Espada à Cinta, no Douro Superior, enquadrada pelo Parque Natural. Segundo relato do palestrante, na Quinta ele encontra a tranquilidade e paz para conseguir partilhar com o Mundo os sabores e os aromas que este Terroir transmite.


Na ocasião, Pedro apresentou três vinhos tintos do extenso portfólio de vinhos da vinícola que está localizada em Portugal, mais precisamente em Freixo de Espada à Cinta, no Douro Superior, enquadrada pelo Parque Natural.


SOBRE OS VINHOS DEGUSTADOS


Quinta dos Castelares 2017

É um vinho com aroma de frutos silvestres maduros, discretas notas florais e taninos sedosos.


Quinta dos Castelares Reserva 2016

Um vinho muito aromático. com notas de especiarias. Taninos finos e suaves e ótima persistência.


Quinta dos Castelares Grande Reserva 2015

Premiado no concurso de vinhos de Portugal 2019 com uma medalha de ouro. Um vinho gastronômico, tinto encorpado, com envelhecimento na madeira e taninos redondos.


HARMONIZAÇÃO


Os vinhos foram harmonizados com frios, frutas e massas deliciosas disponíveis no Sam's.



SOBRE O SAM'S CLUB


O Sam´s Club, do Grupo Big, ex-Walmart Brasil, é o único clube de compras no mercado nacional. Presente no país desde 1995, seu modelo de negócios difere de atacados e varejos com os quais concorre. O Sam’s Club trabalha com mais de 4 mil itens, com foco em produtos importados, exclusivos e embalagens diferenciadas. Para fazer parte do clube de compras, participar de eventos exclusivos da marca e adquirir produtos diferenciados, seja pessoa física ou jurídica, é necessário se tornar sócio por meio do pagamento de uma anuidade no valor de R$ 75. Conta com 28 unidades, localizadas em 12 estados e no Distrito Federal.


Para que os Sócios possam receber um convite para o Sam's Experience, é necessário garantir que e-mail e telefone estejam sempre atualizados (As vagas são sempre limitadas) .


Informações: www.samsclub.com.br


bottom of page