top of page
  • Foto do escritorCris Jardim

Combos Dia das Mães: À flor da pele, do corpo e da alma

Vinícola cria kits com produtos de beleza derivados da uva e do vinho em que é possível escolher o vinho ou o espumante para completar o presente

A dica da Vinhos Cristofoli para este Dia das Mães é autocuidado. Com o corpo e com a alma. E nada melhor do que isso para um período como este. Afinal, o que realmente importa são os momentos, as experiências, o carinho. Então, o palpite é cuidar de quem sempre cuidou da gente. Por isso, a Cristofoli montou dois combos exclusivos que aliam produtos cosméticos feitos à base de uva e de vinho com rótulos de vinhos e espumantes a escolher Além de original, o presente pode ser personalizado conforme o estilo da mãe. As opções podem ser adquiridas no site www.vinhoscristofoli.com.br e são enviadas para todo o Brasil. O valor parte de R$ 139, sendo que para compras a partir de R$ 200, o frete é grátis para cidades das regiões Sul e Sudeste.

São produtos sem parabenos (conservantes), com ativos antioxidantes provenientes da uva, do aloe vera e ácido hialurônico elaborados na Serra Gaúcha. Para completar, é possível escolher o vinho ou o espumante Cristofoli que mais combina com o perfil de cada mãe. E aí o portfólio é amplo, podendo ser escolhido no site. A ideia é oferecer um presente de autocuidado por dentro e por fora. Uma opção é o Combo Uvas Tintas, com creme para mãos e unhas e loção hidratante corporal. A segunda é o Combo Vitis Therapy, com loção tônica facial e creme de nutrição facial.

São cosméticos que cuidam enquanto embelezam. São vinhos e espumantes que trazem inúmeros benefícios devido à presença de resveratrol. São fortes antioxidantes, diminuem o risco de aterosclerose e da pressão arterial, previnem o aparecimento de câncer, reduzem a inflamação de problemas cardíacos, entre outros.

OS COMBOS

COMBO UVAS TINTAS

. Creme para Mãos e Unhas – Elaborado com manteiga de uva, óleo de semente de uva e queratina, forma um filme protetor que hidrata profundamente as mãos, minimizando a ação prejudicial de agentes externos. Age no fortalecimento das unhas e na prevenção do envelhecimento precoce da pele das mãos.

. Loção Hidratante Corporal – É produzida com ácido hialurônico, polifenóis da uva e óleo de semente de uva encapsulado em esperas, cuja liberação acontece somente no momento da sua aplicação na pele, quando são rompidas. Hidrata intensivamente e age prevenindo a degradação de colágeno, conservando a juventude da pele.

COMBO VITIS THERAPY (Produtos de linha profissional)

Loção Tônica Facial 250ml - Desenvolvida com formulação suave e sem álcool, contém extrato de uva, aloe vera e ácido hialurônico. Tonifica e completa a limpeza da pele, hidratando e equilibrando o pH.

Creme de Nutrição Facial 120g - Elaborado com extrato e óleo de semente de uva, ácido hialurônico e aloe vera, garante nutrição, flexibilidade e sustentação da pele. Creme leve, que promove elasticidade e juventude da pele.

Whats (54) 9 8403.9247

Texto e foto: divulgação

bottom of page