top of page
Conjunto de mesa

Chegam ao Brasil vinho sem nome e rótulo português elaborado em solo de areia celebrado por Camões

  • Foto do escritor: Cris Jardim
    Cris Jardim
  • 6 de mar.
  • 2 min de leitura

Lançamentos do Divvino desembarcam em março, quando e-commerce também realiza campanhas no Mês do Consumidor


Com um dos portfólios mais diversificados do Brasil o e-commerce Divvino anuncia lançamentos especiais para o mês de março, além de descontos imperdíveis durante o ‘Mês do Consumidor’, com ofertas de até 70% em tintos, brancos, rosés e espumantes.

 

Entregando boas histórias e excelentes vinhos, desembarcam no país os rótulos Borgogno, vinícola mais histórica de Barolo (Itália), sediada na região desde 1761, responsável pelos Barolos favoritos de czares russos e papas.

 



O grande destaque é o lendário "No Name", criado como um protesto contra a excessiva burocracia para regulamentação dos vinhos do Consorzio D.O.C.G. Barolo. Após meses de discussões com o Consorzio, a família Giacomo Borgogno lançou seu Barolo "No Name" - "Etichetta de Proteste". O rótulo foi um sucesso e o vinho também: a Borgogno vendeu a produção toda em poucas semanas, com lista de espera.

 

No Brasil, os apreciadores não precisam esperar, pois o vinho já está à venda em www.divvino.com.br por R$ 339,99 para sócios ClubeD e R$ 399,99 para não-sócios.

 

Elaborados em um local único na região portuguesa de Colares, onde o solo é constituído majoritariamente de areia e Luis de Camões descreveu como "onde a terra se acaba e começa o mar", os rótulos Ramilo Wines desbravaram um terroir formado por condições adversas, com terra seca, fortes ventos salgados, umidade e clima fortemente nublado.

 

Três versáteis vinhos da marca chegam ao catálogo do Divvino: o ícone Ramilo Wines Galego Dourado (R$ 439,90 para sócios ClubeD; R$ 517,53 para não-sócios) e o Ramilo Nativas nas versões tinto e branco (R$ 229,90 para sócios ClubeD; R$ 270,47 para não-sócios).

 

O Divvino também anuncia a chegada de novos vinhos de entrada da italiana Castellani. A linha PietraForti traz rótulos descontraídos, para serem apreciados durante o dia, na praia, em um happy hour ou à beira da piscina

 

70% de desconto no Mês do Consumidor

 

Entre os dias 5 e 16 de março, o Divvino realiza a campanha ‘Segunda na Segunda’, que, às segundas-feiras, oferece 50% off na compra da segunda garrafa de um mesmo vinho. Para sócios ClubeD, as ofertas chegam a 70%.

 

Oportunidade de comprar o italiano Castellani Stranamente de R$ 79,90 por R$ 29,99; o também italiano Capo Zefferano de R$ 199,90 por R$ 89,90; e o francês Château Auzias Chardonnay e Viognier de R$ 139,90 por R$ 99,90 (os valores indicados com desconto são válidos para sócios ClubeD).

 

De 17 a 31 de março, o Divvino também realizará campanhas do Mês do Consumidor, trazendo novas oportunidades e ofertas imperdíveis.

 

Lançamentos e descontos estão disponíveis em www.divvino.com.br e no perfil da loja no Instagram: @divvino_oficial.


Fotos: divulgação

Comments


vinho tinto

Não perca nenhum gole do nosso conteúdo! Inscreva-se e fique por dentro de todas as novidades do universo dos vinhos!

Mantenha-se atualizado sobre os novos posts, dicas exclusivas e as últimas tendências no mundo dos vinhos! Ao se inscrever no blog Turma do Vinho, você será o primeiro a receber nossas atualizações diretamente em sua caixa de entrada. Descubra rótulos incríveis, histórias envolventes e tudo o que você precisa saber para apreciar ainda mais essa paixão. Inscreva-se agora e faça parte da nossa comunidade!

Insira seu melhor e-mail:

Muito obrigado por se inscrever!

bottom of page