top of page
  • Foto do escritorCris Jardim

Chega à 2ª edição Cerrado Wine com 30 rótulos de vinho e boa música

A festa terá não apenas vinhos do novo e do velho mundo, mas apresentações musicais de artistas de Brasília.



A 2ª Edição do Cerrado Wine será realizada em um dos maiores cartões postais de Brasília, a maravilhosa Ermida Dom Bosco, um espaço icônico da nossa capital, que além da sua importancia histórica tem um admirável pôr do sol. Chegue cedo e VIVA ESSE MOMENTO.


"Seguimos com a mesma proposta da nossa primeira edição, um local inusitado, aconchegante, sofisticado e LIMITADO, para que todos possam desfrutar um bom vinho, um belo local e escutar uma boa música".

Nos dois dias de evento os convidados do evento poderão contemplar o mais belo pôr do sol de Brasília, às 17:30, ao som do nosso DJ residente Manollo, aguçar os sentidos é a dica da noite, um bom som harmoniza com a brisa, com um bom vinho e com pessoas interessantes, e é nessa energia que o DJ Manollo mistura jazz, blues e soul, em doses harmônicas de todas as épocas, envelhecidos e mixados com os melhores vinhos, proporcionando experiências prazerosas.


GASTRONOMIA do CERRADO WINE:


O Chef Brunno Bacheschi, Brasíliense, 33 anos e amante da culinária espanhola, ficará responsável pelo menu da segunda edição do Cerrado Wine.


Brunno Bacheschi

Começou suas experiências gastronômicas fazendo pratos em reuniões de sua família e em sociais com os amigos, até realizar seu grande desejo de montar sua empresa voltada principalmente para Paella e pratos de outras nacionalidades. Um chef totalmente rigoroso que preza pela qualidade de seus produtos para excelência dos seus pratos.


Menu do CERRADO WINE:


– Paella Marinera (frutos do mar)

– Penne ao molho de gorgonzola

– Ceviche

– Tortaletes de morango, limão e chocolate

– Uma sobremesa surpresa para homenagear nosso cerrado.






Carta de vinhos do CERRADO WINE:


Serão mais de 30 rótulos selecionados pela produtora juntamente com a importadora para poder agradar todos os paladares.


Na segunda edição será mantida a parceria com a importadora Del Maipo, uma empresa especializada em Vinhos, que foi buscar os melhores dentre os bons produtores no velho e no novo mundo, e tem a satisfação de apresentar aos apreciadores de vinho ótimas safras de vitivinicultores passando pela Velho e novo mundo.


MÚSICA do CERRADO WINE:


Na Sexta feira dia 18/10 as seguintes atrações previstas:


Tico de Moraes

Tico de Moraes – guitarrista, cantor de jazz e música brasileira. O repertório apresentado pelo artista passa pelos standards da música americana de Gershwin, Cole Porte e Johnny Mercer, clássicos da música brasileira de Tom Jobim, Chico Buarque e Edu Lobo e do pop internacional dos Beatles, Bee Gees e James Taylor, sempre com arranjos jazzísticos que priorizam a melodia e a harmonia. Em 2003, Tico deu início à sua carreira musical com o show Mangaio, realizado na sala Funarte, em Brasília e, desde então, Tico vem se apresentando em diversas casas de música pelo Brasil.


Izabella Rocha

Izabella Rocha – que começou sua carreira com o Natiruts, uma das fundadoras do grupo nascido em 1996 onde ficou até 2006. Com a maternidade, Izabella entrou em contato profundo com o feminino, percebeu também a ligação entre o feminino e a natureza do planeta Terra. Essa é a base do GAIA, seu primeiro álbum solo autoral que nasceu em 2016. Atualmente a cantora apresenta seu novo show “Blue Moon”, inspirada pelas divas do jazz, Billie Holiday e Ella Fitzgerald.


No Sábado dia 19/10 as seguintes atrações previstas:

Kajsa Beijer

Kajsa Beijer – A cantora Kajsa Beijer nasceu em Estocolmo, na Suécia, numa família de músicos. A música sempre fez parte da sua vida. Desde cedo, Kajsa cantou vários estilos como jazz, pop, soul, R&B e gospel. Graduou-se em 2014 na Suécia, como cantora e professora de canto, com especialização em música americana. Em 2012, chegou ao Brasil para um intercâmbio na faculdade de música da Universidade de Brasília (UnB). Durante um ano, somou ao seu repertório de estilos variados a sonoridade e as nuances da Música Popular Brasileira, pela qual é apaixonada. Em 2013, Kajsa deu início a um projeto artístico com o trio Mesa Pra Três. Um trabalho com as influências da música brasileira, do pop e do jazz, o qual lhes rendeu a participação em grandes eventos da capital brasileira como a Festa Surreal (R2 Produções), além da abertura do show de João Bosco, no festival Na Praia 2017. No começo de 2017, Kajsa lançou seu trabalho autoral. A distribuidora SONY Music contratou a cantora e agora está lançando suas músicas em plataformas digitais: você já encontra os trabalhos de Kajsa Beijer no Spotify e no Deezer.

Engels Espiritos

Engels Espiritos – considerado um dos melhores gaitistas do Brasil o gaitista e cantor Engels Espíritos apresenta o show no Cerrado Wine usando diversas gaitas harmônicas, disparando sonoridades, explorando timbres em uma mágica viagem sensorial para interpretar os grandes ícones do Blues contemporâneo com influência da linguagem progressiva entre o Jazz/Rock. Além de músicas de seu trabalho autoral conhecidas pelo público de Brasília como: Cristal Heart, Nomad, Spiritual Warriors e outras.


ORGANIZAÇÃO:


A produtora Invento Produções promete mais um final de semana maravilhoso para todos os clientes do Cerrado Wine, o evento é limitado, pedimos para acompanhar nossas promoções e dicas no @cerrado_wine pelo instagram, em breve laçaremos nossa parceira de taxi com promoção especial para nossos cliente.


Venham sentir a magia desta noite!


SERVIÇO:

Cerrado Wine

Data: 18 e 19 de outubro (sexta e sábado), das 17h30 às 02h30

Local: Ermida Dom Bosco

ingressos limitados, garanta já o seu:

INFORMAÇÕES: (61)98454-612

bottom of page