top of page
  • Foto do escritorCris Jardim

CHEF PÂTISSIER AMANDA LOPES APRESENTA RECEITAS EXCLUSIVAS

Inspirada para encantar os paladares de todas as idades, a Douce Caprice, marca da chef pâtissier Amanda Lopes, nasceu em Jundiaí e tem conquistado clientes em toda região. Com esse sucesso todo e uma boa demanda, a chef resolveu atender a cidade de São Paulo com encomendas feitas pelo whtasapp com 24h de antecedência.

Com toda a produção feita artesanalmente, a chef Amanda se envolve em cada detalhe, do início dos preparos até a finalização, garantindo que de sua cozinha saiam apenas delícias caprichadas para adultos e crianças. A ideia inicial de Amanda era atender apenas casamentos, contudo, na pandemia, ela percebeu a oportunidade de entrar em um novo nicho de mercado: as cestas de café da manhã, bolos e presentes, tudo feito sob encomenda.

Seus cardápios também incluem datas comemorativas, como Natal e Páscoa, mas a grande estrela da casa são os bem-casados folheados - uma nova roupagem ao tradicional doce de casamento, e que são sucesso entre as noivinhas. Toda a inspiração da linha é feita com base em cardápios tradicionais franceses, com receitas adaptadas ao paladar brasileiro.


Para o próximo, a meta da chef é abrir uma loja própria, na região central de Jundiaí, onde possa receber amigos e clientes para degustações para festas e casamentos, vendas e para que seus clientes possam desfrutar de deliciosos momentos apreciando suas receitas.


Sobre a chef Amanda Lopes

Formada em Pâtisserie pelo Senac de Campos do Jordão, a chef Amanda Lopes também estudou na Ecole Lenôtre e no Instituto Paul Bocuse, ambos na França, onde aprendeu as técnicas francesas para preparo de doces. Além disso, trabalhou com renomados chefs da gastronomia francesa, como Érick Jacquin e Fabrice Lenud.

Serviço: Encomendas pelo WhatsApp 11 98897.9727


Foto: divulgação


Комментарии


bottom of page