• Cris Jardim

Casa Valduga lança rótulos descomplicados

Os vinhos Arte Blend estão disponíveis no e-commerce da marca e são indicados para quem quer começar a beber vinhos


Se você ainda não conhece bem sobre o universo dos vinhos, mas tem interesse por aprender mais, a Casa Valduga traz novos rótulos que são ideais para você ingressar nesta “arte enológica”. O trocadilho é empregado justamente para apresentar vinhos descomplicados Arte, os quais misturam cortes de uvas para uma criação diferenciada e que carregam toda a qualidade e sofisticação que o selo Casa Valduga emprega em seus produtos.

Com pouca acidez, graças a um tanino bem frutado, e um nome fácil de ser lembrado na hora da escolha, o Arte chega em quatro versões: Arte Blend Forza (01), Arte Blend Fruité (02), Arte Blend Branco Chardonnay e Moscato (03) e Arte Blend Gewurztraminer e Malbec (04). São vinhos jovens, versáteis e que agradam diferentes paladares.


Os novos rótulos Arte Blend Forza (01) e Arte Blend Fruité (02) já estão disponíveis no e-commerce da Casa Valduga (https://loja.famigliavalduga.com.br/casa-valduga-m10/). Em seguida, será a vez dos envolventes Arte Blend Branco Chardonnay e Moscato e Arte Blend Gewurztraminer e Malbec, que estarão disponíveis na loja virtual a partir da última semana de julho.


Sobre a Casa Valduga 


Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), a Casa Valduga é reconhecida mundialmente por seu padrão de excelência e pela tradição na elaboração de vinhos e espumantes. Posicionada entre as dez maiores vinícolas do País, também foi uma das pioneiras no desenvolvimento do enoturismo, com a criação do Complexo Enoturístico Casa Valduga. O portfólio de vinhos da marca Casa Valduga é composto pelos rótulos Luiz Valduga, Storia Merlot e Villa-Lobos Cabernet Sauvignon, e pelas linhas Terroir e Terroir Exclusivo, Mundvs, Origem e Naturelle. Para mais informações, acesse: www.casavalduga.com.br.  


Créditos para as fotos: assessoria de imprensa.