• Cris Jardim

Ator Tiago Abravanel visita Açougue do Berg


Hoje (3) o ator Tiago Abravanel esteve, durante o horário de almoço, no Açougue do Berg com sua equipe. Também empresário, Tiago veio a Brasília com a finalidade de inaugurar a nova unidade da Nanica, franquia de docerias da qual é sócio.

Para Valmir Biberg, sócio do Açougue do Berg, a visita do ator é uma honra. “Para nós, é uma alegria ser um espaço que acolhe pessoas de fora e poder mostrar a qualidade de nossos produtos e atendimento”, explica.

Sobre o Açougue do Berg – Funcionando de terça a domingo, num espaço arejado e de muito bom gosto, o Açougue do Berg tem capacidade para 700 pessoas. Oferece cortes especiais, carnes Dry Aged, cortes Wagyu, linguiças artesanais de entrada, sobremesas exclusivas (como a panqueca com preparo super instagramável, que vem acompanhada de gelato artesanal com sabor exclusivo da casa), além de temperos diferenciados, facas e tábuas de primeira linha, que podem ser encontrados na boutique instalada dentro do restaurante.

A casa dispõe ainda de brinquedoteca, fumódromo, espaços para eventos e amplo estacionamento. As bebidas também são um show à parte, com destaque para os drinks autorais, os vários tipos de cerveja, chopp geladíssimo e mais de 150 rótulos de vinhos.

Foto: divulgação