top of page
  • Foto do escritorCris Jardim

A segunda edição do Wine & Jazz acontece nos próximos  dias 11 e 12/10/2022

Em clima de piquenique, o evento se despede das noites quentes da Capital Federal.

Com objetivo promover encontros ao ar livre nas noites de Brasília, o Wine Jazz, realizado pela produtora AS DUAS, realiza sua última edição do Wine Jazz neste formato deste ano nos dias 11 e 12/10. Além de reunir músicos e empreendedores locais em uma programação eclética, o Wine Jazz também traz novidades para entreter o público antes doo seu encerramento. O evento acontece no Parque do Bosque Sudoeste, das 17h às 23h.


Nesta edição, o evento será marcados tambem pelo clima de piquenique para oferecer mais essa opção que vai deixar o evento mais colorido.


A parte gastronômica do ambiente será composta por Empório Don Luiz, Viande Boutique de carnes, Dona Cebola, Goyas Defumados, Roberta Cakes, Don Queijim, Chef de Patas e Chianca Ateliê Decor.


Outra novidade para quem gosta de harmonizar vinhos com frios, são os embutidos, queijos e geleia nos nossos parceiros e  montamos sua taboa personalizada.

Vai  harmonizar perfeitamente com a vibe proposta pelo evento. 


Já no quesito dos vinhos, foram selecionados 22 rótulos do Velho e do Novo Mundo de países wue são referência, todos da importadora Del Maipo. São eles: Espanha, França, Itália, Portugal, Uruguai, Chile e Argentina.“Este evento é importante por proporcionar acessibilidade, conhecimento e troca de experiências sobre a cultura dos vinhos, que vem crescendo no DF, a diversos públicos em um período pós-pandemia”, ressalta a sommelier representante da Del Maipo, Diana Bárbara.


As atrações musicais ficaram por conta do trio de instrumentistas Sidney Campos, André Soneca e Gabriel Martins na terça (11). Já a Quarta (12) será animado pela volta do Gabriel Martins acompanhado por Rodrigo Zolet e André Lima, com a apresentação de canções de jazz 100% autoral.


De acordo com as idealizadoras Telma Mello e Lu Alves, sócias de AS DUAS, o objetivo do evento é harmonizar vinho, gastronomia e música de forma confortável e dinâmica. “A noite será regada a bons vinhos, boa gastronomia e boa música. Nossa intenção é levar o que há de melhor para os amantes do vinho nas noites de Brasília”, afirmaram as produtoras. 


Sobre o Wine & Jazz - Já em sua segunda edição, o Festival Wine & Jazz reúne música e gastronomia ao ar livre. Sediado no Parque Bosque do Sudoeste, o evento conta com trio de jazz, restaurantes, expositores e espaço de piquinequine, durante  dois dias consecutivos. 


Foto: divulgação


Comments


bottom of page